Capítulo 9- A Armadilha

5.4K 432 297
                                    

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
Este capítulo pode causar desconforto em algumas pessoas, os parágrafos que forem um pouco mais pesados irei colocar o símbolo "⚠️" para aqueles que forem sensíveis terem a opção de pularem. Esses parágrafos NÃO irão fazer diferença na história, apenas deixá-la mais detalhada.

Com carinho, a autora🥰

PETER'S P.O.V

-Ótimo, não diga nada à ela, mas achamos o Ultron e precisamos de você agora. -Tony Stark disse do outro lado do telefone.

-Mas Sr.Stark, eu...- Antes que eu pudesse terminar de falar, ele desligou.

Eu tinha duas escolhas: ajudar os Vingadores ou ser o acompanhante da garota que eu gosto. Não queria, me dói saber que terei que deixar Scarlett, mas é o certo a se fazer. Encontraram a única coisa que ameaça o planeta, se destruirmos, voltarei com a minha vida "normal".

O Sr.Stark pediu para que eu não dissesse nada justamente para deixá-la em segurança. Se ela souber que vamos atrás do Ultron, não há nada no mundo que possa impedi-la. Então, mesmo contra a minha vontade, saí da escola em direção ao complexo sem dizer nada.

SCARLETT'S P.O.V

Não sei quanto tempo se passou desde que Peter saiu para atender aquela ligação misteriosa, mas ele não voltou e eu estava começando a ficar preocupada. Tentei me acalmar dizendo para mim mesma que devia ter surgido algum problema para o Homem-Aranha, mas se fosse isso ele viria falar comigo e me avisar que estava de saída.

-Ei, Ned!- Chamei a atenção do garoto que estava um pouco distante e me aproximei dele. - Você viu o Peter?

-Achava que ele estava com você.

-Estava, mas ele sumiu.

-Se quiser posso te ajudar a procurar ele e até ser o nerd da cadeira. - Ele falou com uma certa empolgação.

-O nerd da cadeira fica para outro dia, eu vou procurar ele, muito obrigada e aproveita a festa. - Falei dando um sorriso sem mostrar os dentes, ele apenas sorriu carismático.

Saí andando pela escola ligando no celular do Peter, mas só dava caixa postal.

-Peter onde você está? Me liga quando puder.- Essa foi uma das várias mensagens que deixei.

Eu já estava cansando, não o encontrava em lugar nenhum. Não queria acreditar, estava em negação, mas a única coisa que eu achava que Peter jamais faria era me fazer de palhaça. Não deixou nenhum recado, não se despediu, não se preocupou em saber como eu ficaria, não fez absolutamente NADA.

Não suportaria ficar mais um minuto naquele baile, mandei uma mensagem para Megan dizendo que eu já estava indo embora e não era para se preocupar. Liguei para Happy algumas vezes mas nem ele me atendia, então decidi ir embora pelo metrô, o complexo não era tão longe.

No caminho da escola para o metrô, senti que tinha alguém me seguindo, mas devia ser coisa da minha cabeça afinal, aquela noite estava péssima.

Andei mais um pouco e eu comecei a ficar com medo pois essa sensação de perseguição estava aumentando cada vez mais, olhei pra trás e consegui ver apenas alguém grande de capuz. Acelerei o passo mas isso fez com que eu me perdesse, não estava tão acostumada a andar nas ruas de Nova Iorque. O salto que eu estava usando me fez virar o pé e cair, tentei me levantar rapidamente mas a pessoa que estava me seguindo conseguiu me nocautear e eu desmaiei.

TONY'S P.O.V

Em alguns minutos o pirralho chegou ao complexo, com uma cara não muito contente e eu sabia que era por causa da minha filha.

SCARLETT STARK // Peter ParkerWhere stories live. Discover now