Capítulo 51

955 200 128
                                    

Jiang Yao não tinha ficado bravo em primeiro lugar.

Ele foi o único que fez algo errado para começar, não pedindo consentimento, tocando lugares que não deveriam ser tocados sem permissão, então ele merecia uma repreensão. No máximo, ele apenas sentiu um pouco de dor no fundo de seu coração, pensando que o pirralho tinha ido longe demais com o que ele disse, já que, não importava o que acontecesse, ele nunca deveria dizer a ele para ir encontrar outra pessoa.

Mas, neste momento, Yin Che tomou a iniciativa de segurar sua mão, então o mau humor momentâneo desapareceu completamente.

Os dois nunca haviam dado as mãos antes.

Até mesmo no refeitório aquela vez, ele apenas tocou as costas da mão, só isso.

Eles nunca compartilharam skinship* em 'grande área'.

Seu coração batia descontroladamente.

Os arredores estavam muito escuros, então Jiang Yao não conseguia ver o outro claramente. Com um puxão forte, ele puxou certo alguém para pressioná-lo contra o peito.

Ele colocou o braço livre em volta da cintura do que estava em seu abraço.

"Isso é desconfortável?"

Suas mãos ainda estavam entrelaçadas. A respiração da pessoa em seus braços estava muito instável e sua expressão provavelmente não parecia muito boa também.

"......está tudo bem. " Yin Che apertou sua mão com força novamente. Ele enterrou o rosto na nuca e disse em voz abafada: "Vamos esperar um pouco mais."

No escuro, a sensibilidade de seus outros sentidos foi ampliada, destacando o som que ecoava em seu ouvido, o sopro da respiração em seu pescoço, o calor passando entre suas palmas.

O aperto era tão inocente e simples, mas seu coração continuava a bater incessantemente.

Jiang Yao nunca pensou que alguém pudesse ser torturado de forma tão terrível apenas de mãos dadas. "Solte......"

Ele não aguentou mais, mais uma vez depois de receber uma polegada desejando uma milha. Ele mais uma vez merecia uma repreensão.

Yin Che não entendia seu estado de espírito. Ele ergueu a mão livre e, pela primeira vez, o abraçou. "Eu só vou deixar ir se você não estiver mais com raiva."

Seu tom era suave, com um leve toque de coquete.

Jiang Yao estava prestes a deixar de ser feliz.

Ele queria continuar atuando, mas a mão de Yin Che tremia cada vez mais obviamente, como se ele estivesse se obrigando a tocá-lo. Ele não aguentou e soltou sua mão conscienciosamente.

"Eu não estou bravo, não se force."

"Então nos reconciliamos?"

"Mhm, nós fizemos as pazes."

Yin Che deu um suspiro de alívio.

Na escuridão, outro suspiro de alívio também soou.

"......"

"......"

Instantaneamente, Jiang Yao abraçou seu coelhinho e gritou com uma voz profunda: "Quem está aí? Não finja ser um fantasma, apareça."

Dois ou três passos longe deles, uma vela acendeu fracamente, então eles mal conseguiam ver a outra pessoa.

... Com o cabelo solto, sangue escorrendo dos olhos e uma língua pendurada na boca.

"Vocês dois pequeno amigos, esta é uma casa mal-assombrada. Se eu não fingir ser um fantasma, o que devo fazer?" o membro da equipe disse, impotente: "Eu estava morrendo de ansiedade ouvindo vocês dois conversando por tanto tempo, não ousando sair. Vocês se reconciliaram agora, então lutem menos no futuro, e mostre mais tolerância um com o outro, assim seu amor pode durar muito tempo..."

Preste Atenção em MimWhere stories live. Discover now