8

1.6K 298 19
                                    



Ao chegar em casa depois de uma longa manhã na universidade, Wuxian foi direto para a cozinha, ele estava morrendo de fome. E como de costume a mesa estava posta para ele com muitos alimentos saborosos, o que tornou mais fácil a expansão de seu bom humor, ele se sentou a mesa e começou a saborear aquele almoço preparado com carinho pela governanta de sua família. Ao terminar levou seu prato a pia e o lavou, assim como os talheres que usará e subiu com o copo contendo suco verde para seu quarto. Deixou o copo sobre a mesinha de estudos e enquanto ligava seu notebook ele retirou um livro de sua bolsa e se sentou à frente da escrivaninha, gastou alguns minutos admirando as flores já murchas no vaso. Por mais que não expressasse, ele esperava que Lan Wangji o levasse mais flores em breve. Por algum motivo desconhecido para Wux, o leãozinho não o visitava a alguns dias, e em sua mente ele já havia criado inúmeras possibilidades, inclusive a de que Wangji tinha conhecido alguém mais interessante, e essa ideia estava acabando com o coraçãozinho da raposa que após terminar de responder os exercícios e ler a pesquisa indicada pelo professor, resolveu tomar um banho e colocar um agasalho confortável. Depois desceu com seu celular e um livro de romance para apreciar aquele resto de tarde na estufa de plantas de sua mãe, realmente gostava do cheiro do lugar, assim como da privacidade que o ambiente proporcionava.

Quando percebeu já passavam das sete da noite, ele deveria voltar para seu quarto, e mexer nas redes sociais ou talvez, apenas comer e depois ir dormir. Pôs o celular no bolso de sua calça e com o livro em suas mãos se levantou do banco em que estava, ao abrir a porta sentiu um cheiro familiar, saiu da estufa fechando a porta atrás de sí e começou a caminhar lentamente enquanto assoviava, admirando o céu estrelado, a lua estava tão grande e deixava tudo tão claro, aquilo era muito lindo. Wuxian então sentou-se na grama, e sem olhar deu a ordem.

Wuxian- Saia! Eu sei que você está aí!

Um Wangji de juba e olhos vermelhos pulou da copa da árvore que estava a direita de Wuxian, este que por uma fração de segundos se assustou, mas continuou sentado na grama e fez um sinal para que o outro se aproximasse e sentasse ali para apreciar a noite. Wuxian o escarava guardando cada detalhe em sua mente, quando finalmente o jovem Lan sentou a sua frente.

Wuxian- Essa lua está perfeita! Por que não entrou na estufa me fazer companhia?!

Wangji- Wei estava distraído e concentrado, não quis atrapalhar.

Wuxian sorriu acariciando a juba do outro- Não iria me atrapalhar! Quanto isso aconteceu?

Wangji- Às vezes consigo faze-la sumir. Desde que lutamos na floresta negra para regatar Jin.

Wuxian estava maravilhada, Wangji já era grande mas com o domínio do hibrido estava maior, se é que isso era possível, a pequena juba era da exata cor dos cabelos do jovem Lan, era possível ver as veias saltadas em seus braços e pescoço, o que fez Wux ficar em alerta, talvez o leão estivesse irritado.

Wuxian- Está tudo bem com você,Wangji?

Wangji assentiu positivamente.

Wuxian- Não parece. Esta com alguma dor? Ou talvez fome?!

Wangji- estava com saudades, só isso.

Um Wuxian vitorioso e confiante convidou Wangji para jantar. Já na cozinha enquanto comiam Wuxian disse para que o outro o visitasse com mais frequência, pois também sentia saudades. Durante aquele jantar o mais jovem dos Lans, aos pouco foi retomando sua forma humana, ficando apenas com os olhos rubros. Quando satisfeitos, Lan Wangji se despediu e se foi deixando um Wuxian eufórico para trás, agora ele tinha certeza de que era a âncora do outro, e de que cedo ou tarde as famílias teriam de aceitar a união, já que com a chegada do Lan todos os funcionários sumiram por medo, e ele sabia que isso iria chegar aos ouvidos de seus pais. Mas Wangji se comportou tão bem enquanto estava ali, então nem estava se preocupando.

HabitationOnde histórias criam vida. Descubra agora