Um.

7.1K 672 379
                                    

"Vamos pintar o quadro do lugar perfeito
Eles estão melhores do que quando alguém te disse
Eles serão o Rei de Copas e você será a Rainha de Espadas
Então lutaremos por você como se fôssemos seus soldados"

|Oásis|

— Sua vagabunda de merda.

Um soluço ressoa pelas ruas, o garoto sendo segurado rudemente pelos ombros sufocava um apelo. Não parecendo ter mais de vinte anos, as características sutis era uma clara revelação de seu status — um ômega. O homem corpulento e muito mais velho pairava ameaçadoramente sobre ele.

— Deixe-me ir. Eu não fiz nada, eu juro. —  Jimin implora enquanto o homem o agarra com mais força, as unhas machucando seus braços.

— Você ainda se atreve a me responder quando flerta com outro alfas pelas minhas costas? — o  homem mais velho ferve. — Espere só até chegarmos em casa. Você quer tanto, sua vadia? Eu vou te dar. — ele puxa o ômega e o empurra com força, tentando fazê-lo entrar no carro.

Hoseok sente o amigo tenso e segura sua mão com força, persuadindo-o a não ser precipitado dessa vez. Infelizmente para eles, isso já aconteceu inúmeras vezes. Não podiam fazer nada a respeito se não quisessem se machucar. Ele range os dentes. Esse tipo de tratamento contra os ômegas tem persistido desde o início de sua espécie.

Embora tenham percorrido um longo caminho ao longo dos anos, os ômegas ainda sofrem muitos abusos em todo o mundo e as condenações são leves para os abusadores. Esses alfas bastardos são até mesmo liberados porque a lei os favorece, assim como todos os outros aspectos do mundo. Carreira, educação e até mesmo na saúde — os alfas são a principal prioridade.

Todo alfa sabe disso e certamente desempenham seu papel como o topo da cadeia alimentar. Eles estão sempre querendo o mundo, e essa mentalidade penetra nos maiores medos de cada ômega. É revoltante, mas a revolução está longe de acontecer a julgar pela  forma como os alfas estão dominando os ômegas.

Toda a hierarquia está profundamente imbuída na sociedade, cravada em cada fenda de terra. Os ômegas ficam com a ponta mais curta para quase tudo: educação, empregos, moradia, salário e etc. Os alfas têm prioridade na força de trabalho e até mesmo no mundo corporativo, enquanto os ômegas estão confinados principalmente a empregos de baixa qualificação.

Nem mesmo os betas não escaparam da discriminação, recebendo salários menores apesar de serem igualmente qualificados e dividirem o mesmo cargo. Os alfas estão bem no topo, esmagando os betas abaixo e por todo o caminho no abismo do inferno estão os ômegas.

Onde Jung Hosoek está.

— Jimin. — Hoseok sussurra, apertando seu braço em volta da cintura do outro ômega que ainda está trêmulo. Ele observa o alfa indo embora no carro, os olhos quase se cruzando de pura irritação, antes de relutantemente desviar o olhar e seguir o caminho de casa.

Todos são marcados desde o nascimento com uma identificação em seus pescoços, tornando seu destino inevitável. Muitos tentaram encobrir a marca, mas ômegas nascem naturalmente mais fracos e têm uma aparência muito mais delicada,  geralmente com estruturas e genitálias menores e maiores dificuldade em construir massa muscular.

Hoseok tinha sofrido toda a sua vida como um ômega, privado de educação adequada e aspectos profissionais. Seu status era devastadoramente óbvio com seu rosto bonito, assim como Jimin. Eles já se conheciam há seis anos, quando Jimin quase foi violado em um beco qualquer por um alfa bêbado. Ele gritou por ajuda enquanto passava, afundando em seu moletom e com uma máscara sobre o rosto. Felizmente o Jung tinha sido abençoado com ombros mais largos e raros para sua classificação, portanto, quando se cobria, ele frequentemente conseguia parecer um beta.

Oásis (Yoonseok/Sope) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora