07 | conselhos de mãe são sempre bem-vindos

4.6K 386 99
                                    

HUNGRIA, 2020

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HUNGRIA, 2020

Após o voo para a Hungria, Hayes não tentou nenhum tipo de aproximação com George. Além do cansaço, das inúmeras coisas que tinha para fazer relacionadas ao seu trabalho, ela precisava de conselhos que valessem a pena.

De cara descartou ligar para Marie, pois desde a última ligação, o conselho da melhor amiga fora; Beije a boca de George Russell agora. Bom, ela não poderia negar que os lábios de George e todos os atributos que ele carregava consigo eram convidativos para tal ato, mas em sua cabeça algumas coisas ainda estavam em desordem e em seu coração tudo se tornava mais confuso do que parecia ser.

Era complicado ao extremo.

Blue suspirou alto, olhando atrás da janela do quarto o movimento de Hungaroring. As luzes ao anoitecer era o ponto alto, tudo era iluminado demasiadamente, as construções moderníssimas, como em um filme de um futuro próximo.

Olhou para a tela que tinha em mãos e não cogitou duas vezes em discar o número da mãe, não se importando nem um pouco com o horário que estivesse em Barcelona. Ela só necessitava de conselhos maternos e mesmo que longe o carinho.

Finalmente lembrou que tem uma mãe, não é cielo Blue? — a garota riu por alguns instantes, relaxando toda a tensão que assombrava seu corpo. Ouvir sua mãe aliviava um pouco as coisas.

Mama! — Blue ralhou aos risos. — A senhora tem inúmeras qualidades, mas a dramatização não é uma delas. — caminhou até a cama, deitando-se sobre ela.

Oh, eu sei. — Dulce concordou. — Apenas estou pedindo de uma forma indireta para que me ligue mais vezes, porque por mensagens, eu não sei como minha filha está, quando ela mente que está bem. — Blue balançou a cabeça, mesmo que a mulher não estivesse vendo.

Sua mãe era mestre ao concluir que a filha não estava bem. Se baseando no tom da voz da filha, Dulce já sabia que Blue precisava de conselhos.

Pelo seu tom, tem algo que está te afligindo. — Dulce concluiu. — Estou a ouvidos, mía hija.

— Consegui a vaga na Sports. — Blue comentou. — E...

Dulce esperou que Blue dissesse, mas a garota ficou em silêncio.

Você conheceu alguém no meio disso tudo, não é? — a mulher concluiu sozinha. — É algum piloto? — Dulce não precisou de uma resposta, para concluir que Blue iria dizer sim.

Blue puxou o ar com lentidão.

Eu sei tudo o que aconteceu naquele dia, sei de todo o medo que você tem e sei que o exemplo que você teve não foi o melhor, mas não acha que está na hora de se abrir e iniciar um novo capítulo na sua vida? — a voz doce e calma da mais velha, fez a cabeça de Blue borbulhar com incontáveis perguntas.

BLUE | GEORGE RUSSELLWhere stories live. Discover now