※ 007 ※

6.3K 934 1.5K
                                    

A enorme poeira se levantava atrás dos dois cavalos que galopavam rapidamente pela enorme estrada de terra. Boa parte da manhã se passou, e agora, o sol já se encontrava próximo ao meio-céu, sem nenhum momento de pausa ou descanso, os cavalos continuavam seu trabalho árduo. 

Os dois alfas que galopavam atrás, frequentemente inspiravam um pouco do ar e tentavam distinguir os diferentes aromas que remediavam a floresta, a fim de descobrirem se estavam sendo ㅡ ou não ㅡ seguidos. A segurança do prometido era extremamente crucial.

Já Changbin, estava em alerta desde que sentiu os primeiros remexidos do ômega entre seus braços ㅡ isso pouco depois que se despediu de Hyunjin e os outros ㅡ, uma forma indireta de dizer que já estava começando a despertar. 

Olhando para aquele corpo imóvel, podia-se perceber que a capa vermelha fazia um belíssimo contraste com sua pele um pouco pálida, além dos traços bem destacados e que todo tempo despertava a atenção, não importa quantas vezes encarasse; dando-lhe uma certa aparência adorável e sedutora.

Changbin jamais havia visto um ômega assim. 

Claro, vale destacar que a beleza do seu ômega também é algo que supera todos da capital mas, havia algo a mais, o alfa não sabia nem por onde começar a explicar. Ele estava absorto.

Quem diria que realmente as lendas sobre os ômegas da a Vila Hahoe eram verdadeiras!

ㅡ Ya! Seo! ㅡ Donghun chamou-o de repente, atraindo sua atenção.

ㅡ O que?

ㅡ Não seria melhor fazermos uma pausa? Ya! Não sabemos como esse ômega vai reagir ao saber que está longe da família. É melhor evitarmos um acidente. ㅡ Apontou com o queixo para uma vasta planície ao lado da estrada.

Havia poucas árvores nesse trecho do caminho e a temperatura cada vez mais começava a aumentar, causando um leve desconforto na pele desnuda dos dois homens e nos cascos de seus cavalos. 

Changbin e Donghun precisaram escolher uma árvore mais ao fundo, a sombra que fazia abaixo da copa era suficiente para abrigar todos. Decidiram ficar ali por um tempo.

ㅡ Hyunjin já deve estar a caminho. ㅡ Donghun suspirou, descendo de seu cavalo e deitando-se de imediato sobre a gramínea alta; arfava.

Uma brisa de verão foi o suficiente para refrescar seus corpos. 

Changbin não teve muito trabalho ao descer do cavalo com o ômega nos braços, por ora, sua maior preocupação seria na reação que o mesmo teria.

A atitude do velho Han foi totalmente o oposto do que os soldados esperavam. 

Colocar sonífero na bebida do ômega não parecia ser o correto, mesmo que o decreto fosse caso de vida ou morte. E um pedido do Imperador, como esse, precisava ser averiguado com muita cautela e sabedoria...agora tomar uma atitude precipitada, poderia trazer muitos riscos ao futuro de terceiros envolvidos. 

ㅡ Talvez o velho não soubesse disso... ㅡ Changbin resmungou para si mesmo, atordoado em pensamentos.

ㅡ O que? ㅡ Donghun franziu o cenho, olhando o amigo colocar o ômega sobre a grama.

ㅡ Ah! Não é nada. Estava falando sozinho. ㅡ Deu de ombros.

ㅡ Bom, de uma coisa eu tenho certeza.. ㅡ Resmungou, empinando o nariz enquanto fechava os olhos e apoiava as mãos debaixo da cabeça, como um travesseiro ㅡ Esse ômega vai causar um alvoroço quando descobrir que está aqui. Por precaução, é melhor você usar sua voz lupina com ele. 

ㅡ Deixe de ser chato, Donghun! ㅡ Balançou a cabeça, negando ㅡ Usar minha voz lupina com ele, só irá assustá-lo ainda mais! Ao contrário do que você propôs, vou apenas dar a carta pra ele. Que ele saiba de tudo, pelas palavras do próprio pai.

Prometido ao Imperador || MinsungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora