Três.

3.2K 579 339
                                    

Feliz ano novo nenês 🥳❤️🙏🏽

################################

"Eu acordei com o sol

Pensando em todas as pessoas, lugares e coisas eu já amei

Você pode sentir a luz começar a piscar

Levando o que você conhece para o mar"

| Oásis |

Hoseok cai de joelhos enquanto treme violentamente, as lágrimas escorrendo naturalmente de seus olhos.

— S-Sr. Min. — ele gagueja, agarrando o tapete enquanto abaixa a cabeça. Apenas os sapatos do alfa estão à sua vista e ele já pode imagina Yoongi arremessando o pé direto em seu rosto, um chute brutal sendo apenas o início de sua punição. Como pode ser tão descuidado? Não, como os céus foram tão cruéis em submetê-lo  ao seu primeiro cio justo agora?

Claro que o Min saberia. Como o chefe da empresa, e com os muitos escândalos de betas que se infiltraram nas corporações mais conceituadas, ele certamente era treinado para filtrar quaisquer alfas fraudulentos.

— Você ousa vir quando está no cio?

O tom de Yoongi é impiedoso, como uma navalha afiada, incitando mais lágrimas desoladas dos olhos do ômega...Todos esses anos estudando tanto, acumulando credenciais para seu perfil falso, tudo perdido.

— Sinto muito, Sr. Min. — Hoseok sussurra, a voz trêmula. — Sinto muito, eu-

— Se você queria blefar, deveria ter feito um trabalho melhor.

O Min diz e Hoseok soluça sufocado quando deixa cair a cabeça no chão. Os pesadelos tortuosos que o assombravam todas as noites lentamente se transformando em uma realidade dolorosa.

— P-por favor, por favor, me perdoe. — ele implora delirantemente, lágrimas escorrendo sem parar pelo rosto. — E-eu vou desaparecer da sua vista, n-nunca mais voltarei! Por favor, me deixe ir, por favor... — sua fala se transforma em um soluço de dor, o corpo se agitando com os uivos.  — Por favor por favor por favor...

— Quem é o seu alfa? Ele trabalha aqui? — Yoongi pergunta sem prestar atenção aos apelos do ômega.

A consideração de simplesmente concordar e ir embora sem nunca voltar atrás parece ser uma boa perspectiva, mas Hoseok sabe que se mentir novamente, ele definitivamente estará morto. É fácil para alguém como o Min o achar, mesmo que corra e se esconda o mais desesperadamente possível.

— N-não, eu- eu não tenho um alfa. — ele sussurra, gemendo silenciosamente com engasgos ocasionais.

O alfa se move para mais perto e Hoseok se prepara para um chute no rosto, mas este não acontece.

— Você está testando minha paciência, Sr. Jung. — Yoongi afirma friamente.

Hoseok se agarra ao carpete no chão enquanto gagueja mais desculpas. Seus apelos se transformando em um mantra suave, o desespero claro em sua forma lamentável. A mistura da luxúria — ainda presente —  e do medo esmagador é de partir a cabeça.

— Taehyung.

— Sim, Sr. Min?

Um arrastar de pés pode ser ouvido e logo o assistente se aproxima, agachando-se ao seu lado.  Hoseok olha para cima com lágrimas nos olhos inchados e o beta oferece a ele um pequeno sorriso, delicadamente entregando um lenço de papel. Ele pateticamente pega o lenço, incapaz até mesmo de trazê-lo até seu rosto enquanto soluça delirantemente.

— Taehyung, ajude o Sr. Jung

O beta balança a cabeça obedientemente e segue as ordens do chefe, deixando a sala agilmente.

Oásis (Yoonseok/Sope) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora