Capitulo 1

1.9K 111 186
                                    

Julie

Não acredito que eu finalmente vou entrar para o "Os Cem dias" essa é uma oportunidade que eu achei que nunca fosse alcançar, pelo menos não agora e aqui estou aqui em uma segunda- feira às 10:00 da manhã abrindo minha carta de aceitação.

Parabéns Julie Molina, você foi aceita no "Os Cem dias." Analisamos sua inscrição e todas as suas colocações batem com o que estávamos procurando, estamos ansiosos para te conhecer e viver novas experiências ao seu lado. A partir desse momento sua vida estará totalmente em confinamento. Amanhã iremos te buscar para entrevista presencial para passarmos as regras e o contrato, e logo em seguida te mandaremos para o isolamento. Esteja pronta às 09:00 da manhã. Obrigada e boa sorte.

EU.NÃO.ACREDITO. Ok. Eu estou surtando. Fui aceita no melhor e maior reality show do mundo, isso é incrível. Eu mal posso esperar para viver os melhores dias naquele lugar, eu preciso começar a arrumar minha mala e eu até avisaria aos meus pais mas eles não se importam com isso, até falaria com meus amigos se eu tivesse algum, não me entenda mal eu sempre tive dificuldade em me aproximar das pessoas, não sou antissocial ou metida, apenas tenho algumas dificuldades acredito que seja por causa da minha infância conturbada, mas não vamos falar sobre isso porque hoje é o melhor dia da minha vida.


————————————————————————

08:00 meu despertador dispara, e eu nem preciso fazer muito esforço para acordar porque estou tão ansiosa com tudo que mal consegui pregar o olho e dormir.

Minhas malas já estão prontas e ontem eu tive que lidar com toda a questão do meu trabalho, atualmente sou garçonete numa das melhores lanchonetes da minha cidade, Ohio, sou muito feliz trabalhando lá porém não é algo que quero fazer a vida toda, ainda não sei qual faculdade escolher mas posso resolver isso depois, porque se eu ganhar esse programa vou ter todo o tempo -e dinheiro- do mundo para resolver minha vida.

Tomo um banho bem demorado e tento relaxar, hoje começa uma nova etapa da minha vida e eu mal posso esperar, assim que termino de tomar banho ajeito meu apartamento porque preciso trancar tudo já que não sei quando vou voltar, pego minhas malas e vou para o corredor esperar o elevador.

-Olá senhor Henderson." Eu digo quando passo pelo meu porteiro, meu prédio é simples e localizado bem no centro da pequena cidade mas isso não impede de ter um porteiro. Praticamente o senhor Henderson é meu único amigo, e ele é um senhor de cinquenta e nove anos. O que eu posso dizer? Adoro idosos.

- Olá, senhorita Molina. Precisa de ajuda?." Ele pergunta se levantando para me ajudar.

- Não se preocupe, tem pessoas ali fora me esperando. Muito obrigada." Eu falo tocando seu ombro em agradecimento, ele sorri para mim.

- Puxa, vai me abandonar ? Está de mudança?" Ele pergunta e eu não consigo conter uma risada.

- Eu jamais te abandonaria, Henderson mas infelizmente estou indo para o reality show dos meus sonhos e não sei quando irei voltar." Eu respondo e percebo que ele abaixa a cabeça triste. Ele até triste consegue ser fofo.

- Mas não se preocupe, se eu ganhar vou comprar uma mansão e te levarei comigo." Ele sorri e me envolve em um abraço.

- Sentirei saudades, senhorita. Divirta-se." Eu assenti e o apertei mais forte.

————————————————————————

Estou em uma sala muito clara esperando tem alguns minutos, pra falar a verdade tem meia hora e eu estou impaciente. Sei disso porque minha perna não para de bater uma na outra, estou prestes a levantar e ir até a porta perguntar se tem algo errado quando uma luz ilumina a sala e de repente um homem aparece na minha frente.

Os 100 Dias- JukeWhere stories live. Discover now