1 ー Pronta.

33.3K 1.9K 7.8K
                                    

Mais uma manhã e eu estou no meu quarto assistindo filmes de comédia romântica dos anos 2000, com diversos doces espalhados pelo quarto, que por sinal está uma bagunça, assim como eu que ainda estou vestindo meu pijama e nem lembro a última vez que penteei meu cabelo.

É, eu estou na fossa.

Por mais que eu odeie estar assim, simplesmente não tenho mais vontade de fazer alguma coisa. Depois de ter terminado com Jean, a única coisa que eu tenho feito é me lamentar e não sair do quarto, só saio daqui para ir as aulas. E falando nelas, acho que estou atrasada.

Desbloqueei meu celular rapidamente com minha digital e logo vi o horário no canto superior do celular. "07:12". Eu estava atrasada doze minutos.

— Merda!

Levantei num pulo e fui até meu guarda-roupa, pegando qualquer coisa e começando a vestir tudo de forma apressada. Fui no banheiro e escovei os dentes rapidamente, depois passei a mão no cabelo só para ajeita-lo e voltei para meu quarto, pegando minha mochila e saindo correndo do quarto enquanto ainda calçava meus tênis.

Eu devo estou uma bagunça. Minha calça jeans esta toda caída, minha camiseta e blusa xadrez devem estar dentro da calça e a qualquer momento vou tropeçar nos meus cadarços desamarrados, fora minha cara de zumbi com olheiras profundas e meu cabelo todo desgrenhado.

Ainda correndo para chegar no prédio onde estaria ocorrendo minha aula, acabo esbarrando em várias pessoas. Enquanto pedia desculpas para uma das várias pessoas que eu havia colidido, não acabei prestando atenção na figura que estava a minha frente. Acabei batendo de frente com tudo nessa pessoa.

— Porra! Desculpa!

Assim que fui ver em quem havia esbarrado, vi que era um garoto, e que ele tinha um copo do de plástico na sua mão, que provavelmente estava com alguma bebida dentro mas que agora estava por toda sua camisa.

— Aah tá de brincadeira!

Ele começou a afastar a parte molhada de seu corpo, mas vendo que não adiantava, suspirou e retirou sua camisa, revelando seu abdômen e céus... Ele era gostoso.

Achei que essas coisas só aconteciam em filmes adolescentes clichês.

Só percebi que estava encarando demais quando ele deu uma risada sarcástica.

— Gostou do que viu?

Convencido.

Não o respondi, apenas peguei minha mochila que havia caído no chão e quando me preparava para ir embora ouço sua voz novamente.

— Ei, onde acha que vai? Você acabou de sujar minha camisa e acabar com a minha bebida! Tá me devendo pelo menos dez dólares!

Isso é sério?!

— Isso é sério garoto?! Eu não vou te dar dez dólares só porque esbarrei em você sem querer!

Quem ele pensa que é?!

— Só me faltava essa. — Ele passou a mão pelos cabelos rindo debochado.

Apenas o ignorei e fui embora, murmurando um "folgado". Mas logo ouvi um "louca" atrás de mim. Grunhi de raiva e comecei a dar passos mais rápidos, tentando fugir daquele garoto idiota e chegar na aula mais rápido.

︵‿︵‿︵

Depois de um longo dia de aulas lá estava eu novamente, no meu quarto, de pijama assistindo filmes bobos e comendo doces. Minha vida basicamente se resumia a isso nessas últimas três semanas.

𝐎𝐑 𝐍𝐀𝐇 ‹ Eren JaegerOnde histórias criam vida. Descubra agora