CAPÍTULO 1

194 68 177
                                    


Cheguei, meus girasssois!
Vamos lá começar a acompanhar a história da minha querida Nikella? espero que ela seja querida de vocês também!

Não deixem de votar e de comentar, preciso de vocês, não pra crescer no Wattpad mesmo eu querendo rs mas para me motivar a ir até o fim.

Chega de bla bla bla e vamos lá! Até rimou kkkk...

Nunca tive inveja, muito menos desejei viver a vida de outra pessoa, mas quando eu vejo um casal todo apaixonado trocando carinhos e com sorrisos de felicidade nos lábios, como estou vendo agora à minha frente, me bate aquela vontade de viver um a...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nunca tive inveja, muito menos desejei viver a vida de outra pessoa, mas quando eu vejo um casal todo apaixonado trocando carinhos e com sorrisos de felicidade nos lábios, como estou vendo agora à minha frente, me bate aquela vontade de viver um amor recíproco e intenso, um amor que me faça bem, que me faça tocar às nuvens desse céu maravilhoso, que me engole com sua imensidão.

A brisa fresca do início da noite toca minha pele arrepiando os pelos dos meus braços finos, emaranhando meus cabelos no meu rosto, tapando por um instante minha visão. O céu azul escuro está repleto de estrelas brilhantes que se unindo ao mar faz essa imagem deslumbrante encherem os meus olhos, tanto pela beleza quanto por algumas gotas de lágrimas que involuntariamente escorrem por minhas bochechas.

Será que um dia vou viver um grande amor?

Espero que sim!

Estou aqui há quase meia hora e Alice não chega, já estou ficando sem paciência.

Me levanto espalmando minhas mãos no meu bumbum para tirar as areias grudadas no meu short jeans azul. Caminho até o calçadão movimentado para chegar até o quiosque. Observo as pessoas fazendo suas corridas, caminhadas, trabalhando, alguns casais namorando e crianças correndo, com os pais atrás, isso até me arranca um sorriso. Adoro crianças e elas parecem gostar de mim ao me olhar, pois sempre que há uma por perto me presenteia com sorrisos e se aproximam de mim para brincar ou puxar conversa.

Peço uma água de coco gelada e fico escorada aqui no quiosque apreciando tudo que acontece ao meu redor. Passam-se alguns minutos e sinto meu celularvibrar na minha bolsa cruzada em meus ombros, eu leio a mensagem da Alice perguntando em qual local estou, dei a localização do quiosque e logo já avisto a loira se aproximando com seu charme chamativo.

- Oi Nika bonita! - Alice me cumprimenta abraçando-me forte, como de costume. Ela sempre faz isso porque sabe que não gosto.

- Ai! Sua brutamontes, vai me quebrar! - reclamo. Tu demorou pacas amiga, estava quase indo embora.

- Uma cliente me prendeu, gastando o restinho da minha paciência. A mulher tava em dúvida em escolher o vestido e quando eu sugeria um, ela mudava de ideia pedindo pra experimentar outro, depois de muita peleja consegui fazer a megera ficar com um vestido branco com os detalhes e decote que ela desejava, só assim pude sair do serviço.

- Essas situações são muito chatas e cansativas, lá na loja acontece isso também e rezo e respiro dez vezes para não ir com ignorância.

⦁⦁⦁

𝙉𝙄𝙆𝙀𝙇𝙇𝘼 - Entre Toques & Suspiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora