※ 015 ※

4.5K 820 540
                                    

ㅡ Alteza, deseja que o seu hanbok seja com cores claras ou escuras? ㅡ Yeonjin terminava de colocar algumas pétalas de rosas dentro da banheira enquanto fazia a pergunta, ao que vez ou outra direcionava o olhar para o ômega ㅡ Yah! O alfaiate chegará até o fim do dia para tirar as suas medidas. É necessário que saiba a resposta.

ㅡ Imagine o quão belo ficará no dia do seu casamento! Aigoo! ㅡ Jinsoul sorria animada, rodopiando pelo cômodo com uma cesta cheia de pétalas de rosas ㅡ Todo aquele brilho...A música...O banquete...Céus! 

ㅡ E vossa alteza ainda terá a chance de escolher o melhor tecido para a produção do seu hanbok para a cerimônia! ㅡ Continuou a ruiva, desta vez se afastando para pegar algumas vasilhas com óleos especiais ㅡ Ah! E ainda soube que a decoração da festa será organizada pela própria Imperatriz! Uma honra e tanto.  

ㅡ Ouvi dizer também que o banquete ficará nas preferências do Príncipe Minho. ㅡ Comentou a outra mais nova, ao que sentiu um pouco de dificuldade em carregar várias velas ao mesmo tempo para colocar em pontos estratégicos ao lado da banheira ㅡ Ah! Alteza, também soube que os demais filhos do Imperador não poderão participar da festa...O que já será um alívio e tanto para sua pessoa, vai por mim.

ㅡ Oh! Sério? ㅡ Yeonjin fez uma expressão curiosa, sem se tocar de seus ensinamentos sobre não falar nada sobre a família real ㅡ E quem mais vai estar lá? Você sabe ou ouviu?

Enquanto ambas conversavam freneticamente, Jisung, por outro lado, parecia um animalzinho indefeso dentro da banheira. Suas costas estavam apoiadas na madeira, enquanto suas pernas estavam dobradas e os joelhos próximos ao peito, ficando calado na maioria do tempo. E com seu cabelo molhado cobrindo boa parte de seu rosto,ficava um pouco difícil para que as outras duas descobrissem sua feição tristonha; desejando ao máximo não mostrar seu real estado de desamparação.

ㅡ Yah! Sabe o que eu acho? Que o príncipe Minho deveria ser um pouquinho mais sorridente. ㅡ Jinsoul disse de repente, ponderando enquanto adicionava sais na água ㅡ Aigoo! Ele me parece estar sempre tão sério....que chega a ser estranho.

ㅡ Só parece? ㅡ Yeonjin não conseguiu evitar a pergunta retrógrada.

Jinsoul franziu o cenho, terminando agora de organizar alguns tecidos.

ㅡ Acho que ele só deixa de ser tão sério quando está na presença de pessoas que ele gosta; tipo a Imperatriz e o príncipe mais novo. ㅡ Respondeu, para só enfim depois voltar-se com o olhar na direção do ômega trêmulo ㅡ Quando ele ver vossa alteza..Nossa! Ele vai ficar- Hm? Alteza (?) 

ㅡ E-e-eu... 

Lágrimas descontroladas começaram a escorrer pelo belo rosto do ômega, causando rapidamente preocupação por parte das outras duas mulheres betas. 

ㅡ Q-q-quero...minha c-c-casa...p-p-pai...

Yeonjin foi a primeira a tentar fazer contato físico com o menor, pelo menos um afago em seus cabelos, mas este fora mais rápido em se esquivar. 

A ação repentina assustou ainda mais as duas mulheres.

ㅡ Alteza, esta é sua casa agora. ㅡ Jinsoul ao que tentava soar paciente e com um sorriso terno todo tempo em seus lábios, também brincou um pouco com a água para distrair com afinco o o ômega ㅡ Eu sei como é difícil se acostumar no começo mas, logo logo você nem vai mais sentir diferença. Por favor, não chore...

ㅡ C-c-chan-changbin...

ㅡ Oh! Você conhece ele? ㅡ Yeonjin de imediato arregalou os olhos ㅡ São amigos? Parentes?

ㅡ Nha! Eu soube que ele também havia participado da busca pelo prometido. ㅡ Confirmou a outra ㅡ Changbin, é uma ótima pessoa alteza. Não me admiraria que se lembrasse dele com-

Prometido ao Imperador || MinsungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora