Nove.

2.8K 436 176
                                    

"Estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente não consigo emitir um som

Você diz que precisa de mim

depois você vai e me derruba"

| Oásis |

Um grito estridente repentino emana da frente e Hoseok é tirado de seus devaneios. Jihoon começa a se debater em seu assento e grita histericamente, cambaleando para o rumo de Taehyung, que desvia até parar na beira da estrada.

— Como você se atreve a deixá-lo chegar perto de mim?! — o ômega agarra o pescoço do Kim e Yoongi rapidamente avança para detê-lo. Porém no momento em que pousa as mãos no mais velho, este recua violentamente, ofegando.

— Por que estou aqui com você?! — Jihoon grita, recuando contra a janela e batendo a cabeça contra a porta do carro. Antes que qualquer um deles possa responder, o ômega se atrapalha
com a maçaneta da porta e cai no chão. — Socorro! Assassinos! Eles estão tentando me matar! Socorro!

Hoseok sai às pressas e tenta ajudá-lo mas o Min se contorce em suas mãos, gritando incontrolavelmente.

— Quem é você!? — Taehyung tenta ajudar e Jihoon afunda seus dentes na mão dele, empurando-o para o lado.

— Omma. — a voz profunda de Yoongi estrondeia e quando ele tenta se aproximar, o ômega grita mais, se afastando.

— Não me toque! Não me toque! — Jihoon se torna um frenesi total, jorrando jargões em um ritmo assustador.

— Olha, estamos na praia omma! — Hoseok diz em uma tentativa de se sobressair sobre os delírios insaciáveis do mais velho ali. Este que visivelmente se acalma, olha ao redor e cambaleia em direção ao mar.

— Quem é você? Por que está ajudando eles? — Jihoon busca desesperadamente uma fuga, gritos angustiados ressoando na noite fria.

— Omma, eu sou um ômega. — a palavra provocadora incita a atenção do Min mais velho imediatamente, seus olhos lívidos se voltando em sua direção. Ele suaviza em um olhar visivelmente atordoado e esbarra com a mão no seu pescoço.

— Oh, você realmente é um... — Jihoon carinhosamente passa a palma da mão sobre o símbolo em sua pele, o olhando com um olhar incomum de admiração. Após deliquescer na compostura, ele notavelmente se equipa com um senso de coerência muito melhor. — Por quê está aqui?— o ômega inclina a cabeça para o lado. — Eles sequestraram você também? Rápido, vamos fugir!

Jihoon o agarra pelo pulso mas Hoseok segura sua mão.

— Nós-...eu estou aqui porque eu queria te levar para a praia.

— Você? — Jihoon pergunta com uma carranca profunda. — Não, não, Himchan me trouxe aqui. Não você. Quem é você?

— Eu... — Hobi olha para Yoongi e decide não falar qualquer tipo de relação com o alfa. — Só quero levar você para a praia, já que o Himchan está ocupado. — ele não tem ideia de quem diabos é Himchan mas, a resposta consegue apaziguar o mais velho que evidentemente entristece ao ouvir isso.

Jihoon balança a cabeça concordando lentamente.

— Porque eles estão aqui? — ele zomba, o tom ácido na língua. — Ou...você está trabalhando para eles?

— Eu disse a eles para nos trazerem aqui já que eu não posso dirigir. — Hoseok mente e para seu alívio, o outro ômega acredita na sua explicação. — Mas eles não ficarão conosco.

Oásis (Yoonseok/Sope) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora