Capítulo 10

11.3K 819 340
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sedução

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sedução. É isso o que pretendo usar com a Marie, ela é inexperiente e por isso sei que vai funcionar. Comecei pelo perfume, troquei por um que eu já sabia que funcionava com outras mulheres e vi o perfume começar a fazer efeito quando ela o respirou sem preocupação nenhuma com o que estava acontecendo.

A levo até o elevador para podermos voltar ao quarto depois do nosso café da manhã, percebi que ela tentava chamar atenção das pessoas a todo momento, mas como apenas os meus soldados e pessoas envolvidas diretamente com a máfia, por isso eu não tive que me preocupar com ela chamando atenção.

Volto a minha atenção para ela, tá acuada no canto com medo de que eu possa fazer algo com ela, decido subjuga-la um pouquinho. Me aproximo dela e vejo ela enrijecer tensa, olho para aqueles olhos claros e angelicais, uma coisa magnífica, os cabelos loiros dão a ela uma áurea ainda mais de anjo.

Sorrio pra ela calmamente e toco em um dos cachos do seu cabelo. Me aproximo ainda mais dela e toco os seus lábios, Marie me olha assustada e tenta se afastar, encosto ela ainda mais na parede e coloco os meus braços na parede impedindo que ela saia do lugar, percebo a tensão dela aumentar ainda mais. Abaixo a minha cabeça até ficar na altura da dela, e sinto as mãos dela no meu peito tentando me afastar de perto dela, rapidamente sinto a reação do meu pau ao toque dela e a minha vontade é fuder com ela aqui mesmo, mas sei me controlar e a sedução vai ser a minha carta na manga. Ignoro as mãos dela e tomo os seus lábios para mim, a princípio só eu movimento a língua, mas vou a apertando ainda mais até ela ceder, continuo beijando docemente e a medida que eu vou avançando começo a aumentar a minha fome, a beijo com mais rapidez e mais vigor, aumentando a velocidade e passo o meu membro perto dela, quando vejo que ela já tá esgotada eu paro, mas não sem antes dar um beijo no pescoço dela. Sorriu ainda mais pra ela e pergunto:

— Algum problema, Cherry? — Ela se cala e começa a olhar pra baixo, sei que ela não gosta do apelido — Te fiz uma pergunta Marie! Algum problema?

Ainda olhando pro chão ela fala baixo, quase em um sussurro:

— Nenhum, Ivan.

— Ótimo, tenho algo pra mostrar a você quando chegarmos no quarto.

Sua ObsessãoWhere stories live. Discover now