Capítulo 28

12.9K 1.1K 1.2K
                                    

Eu tinha certeza que estava ferrada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu tinha certeza que estava ferrada. Não sei porquê mas com certeza estou.

Morta feat. Enterrada

— Pai? Mãe? — digo sem entender — O que estão fazendo aqui?

Meu pai estava sério demais, minha mãe com cara de preocupada, Maddie tirando selfies apontando para o uniforme e Carl já estava dentro do carro mexendo no celular.

— Entra no carro — ele se limita a dizer enquanto pega a pequena mala da minha mão e coloca no porta-mala do carro.

— Mãe? — pergunto sem entender e ela apenas aponta para o carro.

— Madelaine — ela chama —  Vamos, querida.

Olho para Maddy e Tom que me esperavam perto de sua limusine do outro lado do pátio. Aceno um tchau para eles entenderem que eu não iria com eles desta vez. Maddy cruza os braços e Tom a puxa para dentro do carro.

— O que você fez? — pergunto para Carl assim que entro no carro.

— Eu não. É o que você fez — Carl ri.

— E o que eu fiz? — pergunto toda perdida.

Antes que eu pudesse obter respostas, meu pai entra no banco de motorista e saímos do pátio da escola.

— Isso já está ficando irritante, o que aconteceu? — pergunto nervosa.

— Eu achei que tinha sido bem claro nas ordens — meu pai começa a falar enquanto dirigia — Nada de distrações! Apenas mantenha foco nos estudos e nas notas para conseguir uma ótima bolsa de estudos na faculdade.

— Sim — disse como se fosse óbvio — E daí? O que eu fiz?

— Andou passeando com amiguinhos e namorado todos os finais de semana! E pelas minhas costas! — ele disse bravo — Se fosse pelo menos só com colegas, tudo bem. Mas dormir na casa do namorado?! Desde quando você sequer namora?!

Ah, então era isso. Deixa eu explicar.

Todos os finais de semana, os alunos deveriam conseguir a permissão dos pais/responsáveis para sair da escola. Eu sabia que meu reclamaria se eu saísse toda vez, então Maddy me garantiu de conseguir minha permissão sem falar com meus pais. E pelo visto, ele descobriu.

—  Você contou 'pra ele?! — acuso Carl.

— A culpa não foi minha! Foi ele que pegou meu celular e viu o twitter! — Carl diz na defensiva enquanto apontava para o papai. 

— E você ainda tem coragem de arrastar seu irmão 'pra esse meio? — meu pai me olhava pelo retrovisor —  Você é a irmã mais velha, deveria dar o exemplo de comportamento!

 — Eu não nasci colada com ele — murmuro — E nem nos vemos todos os dias, não vou ficar controlando a vida dele. Ele é meu irmão, não meu filho.

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔; tom hollandOnde as histórias ganham vida. Descobre agora