Capítulo 94. Erro de cálculo

5 0 0
                                    


A porta da cafeteria se abriu e um jovem entrou. Depois de olhar ao redor cuidadosamente, ele avistou uma jovem sentada perto da janela. Ela estava em um traje semiformal em vez de seu terno cinza usual, mas seu rabo de cavalo bem amarrado era uma marca registrada de Kim Hannah.

O jovem caminhou até ela rigidamente, mas Kim Hannah mostrou nenhuma reação. Ela estava com os braços cruzados e as pernas cruzadas, olhando para a frente com um rosto inexpressivo.

Como um criminoso com provas claras contra ele, Seol Jihu hesitantemente sentou-se no banco em frente a ela.

"Kim Hannah ..."

Ele a chamou baixinho, mas Kim Hannah nem estava olhando para ele. Ele não tinha certeza se ela estava desmaiada ou apenas o ignorando, mas seus olhos estavam fixos no vazio.

Um silêncio pesado encheu a atmosfera. Seol Jihu olhou para baixo com vergonha. A atmosfera estranha era difícil de suportar. Ele teria preferido que Kim Hannah cuspisse maldições como esperava, mas ela tinha um ar diferente.

"Isso não pode ser bom."

Ele planejou procurar a oportunidade certa para encobrir o assunto, mas esse pensamento desapareceu completamente. Por mais travesso e imaturo que fosse, ele sabia quando e quando não brincar com alguém.

Assim como ele estava começando a ficar preocupado que seu coração batendo forte pudesse saltar para fora de seu peito ...

"Eu pensei muito sobre isso."

Kim Hannah finalmente começou.

"Você deve ter pensado ... que eu estava sendo superprotetor com você. Claro, eu não concordo com isso, mas entendo se é isso que você pensou. "

Ela continuou em voz baixa.

"Achei que fazer isso era o melhor para você, mas acho que o que importa no final é como você percebeu isso. E, colocando dessa forma, dar a você o cristal de comunicação foi uma negligência minha. Usando meu status como seu protetor para interferir em sua vida ou para fazer com que você faça o que eu quero, você pode ter pensado em mim dessa forma. "

Kim Hannah parecia séria. Seol Jihu estava prestes a dizer: "Não, nunca falei de você desse jeito", mas quando viu Kim Hannah tirando um envelope branco de sua bolsa, ele se encolheu.

"Então."

Ela colocou o envelope na mesa e colocou a mão em cima dele. Sua mão tremia como se ela fosse empurrá-la para frente.

"Se você realmente quiser ..."

"Não."

Seol Jihu respondeu como seus instintos o mandaram.

"O que?"

Kim Hannah parecia uma lâmina bem afiada.

"Eu não penso em você dessa forma. Agora não."

Seol Jihu balançou a cabeça. Quando ele ativou Nove Olhos, o envelope mudou de cor. Kim Hannah era dourada como antes, mas o envelope tinha uma cor amarela turva.

Esta foi a primeira vez que Seol Jihu viu o Mandamento Dourado com a Atenção Necessária.

"Estou sendo honesto."

Seol Jihu acrescentou rapidamente. Ele não sabia o que havia dentro do envelope, mas tinha a forte sensação de que nunca deveria recebê-lo. No momento em que o fez, ele sentiu como se Kim Hannah fosse desaparecer de sua vida.

"Você não pensa em mim dessa maneira, ainda ..."

As sobrancelhas de Kim Hannah se ergueram. Pela primeira vez desde que Seol Jihu entrou na cafeteria, ela encontrou seus olhos.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now