CAPÍTULO 2

149 57 175
                                    

(Raul Fernando na mídia.)

Não deixem de votar e comentar! Agora bora lá 😍🌻!

O som dos pássaros invadem minha audição e desperto esfregando meus olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O som dos pássaros invadem minha audição e desperto esfregando meus olhos. Estico os braços e as pernas, me espreguiçando.

O sol entra pelas frestas da grande janela branca do meu quarto, mostrando que já reina lá fora. Não é nenhuma novidade já que temos a sua presença, praticamente o ano todo.

Sento-me em minha caminha aconchegante afastando os lençóis de meu corpo. Fiz meu ritual matinal de me benzer e agradecer a Deus, só assim tenho forças para encarar qualquer desafio.

Levanto-me indo até a janela a abrindo. Arrasto-me para o banheiro pra fazer minhas higienes e necessidades.
Vou até meu guarda-roupa caçando uma roupa fresca. Escolho um vestidinho de tecido leve e florido, o visto e saio do quarto fechando a porta.

No final da escada consigo ouvir as vozes da mama e do Pedro. Adentro na cozinha sentindo o cheiro de café. Mama está coando o café e Pedro colocando os pães carioquinhas na cesta.

- Bom dia meus amores! - beijo a bochecha da mama.

- Bom dia amor da minha vida - mama diz toda melosa deixando o coador de café descansando no bule, me agarrando e enchendo meu rosto de beijos - sorrio abobada.

Desvencilho dos braços da mama e vou até Pedro lhe dando um abraço apertado.

Pedro é o parceiro da minha mama, um homem bem sucedido financeiramente e que vivia sozinho até encontrar ela.

- Bom dia minha querida - Pedro retribui o abraço e beija o topo da minha cabeça.

- Amor? - Pedro chama mama e eu saio do seu aperto - o amor da sua vida sou eu, reclama - mama e eu rimos.

- Você é sim o amor da minha vida mas - pausa - é o segundo - mama diz indo até a mesa onde estamos, depositando a garrafa de café sobre ela e da um selinho no Pedro.

Pedro sorri largo e eu fico olhando os dois, me sinto feliz por eles serem apaixonados mesmo estando juntos a um bom tempo.

Suspiro baixinho.

Levantei da cadeira rumo a geladeira para buscar leite e cereal de chocolate, meu favorito; pus ambos na mesa e fui até os armários buscar a tigela e a colher. Volto a sentar no meu lugar e despejo leite até a metade da tigela transparente. Tomo a caixa de cereal na mão direita observando as bolinhas marrons mergulhar no líquido branco enquanto misturo com a colher.

Minha boca saliva.

Após o café da manhã, voltei para meu quarto em busca do meu celular para mandar mensagem de bom dia pra Alice. A mensagem dela já estava aqui, como sempre.

Arrumei algumas coisas que estavam fora do lugar no meu quarto e depois fui tomar banho pra me ajeitar para ir trabalhar.

Vesti a calcinha, um body e uma calça de linho preta, calcei meus sapatos de salto, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, passei um pouco de blush no rosto, apliquei máscara de cílios e um batom rosa. Espirrei meu perfume favorito com cheirinho de rosas no meu corpo, catei minha bolsa, meu blazer e celular, descendo os degraus com pressa. Quero pegar carona com mama.

𝙉𝙄𝙆𝙀𝙇𝙇𝘼 - Entre Toques & Suspiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora