7|tornamos isso oficial?

15.2K 960 282
                                    

Capítulo Sete

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo Sete.

O vampiro esperava sentado nos degraus da casa por sua companheira, enquanto um livro estava em suas mãos, ele leu entretido até que uma imagem de Camila rindo enquanto cruzava a cachoeira passa por sua mente, o que consegue fazê-lo largar o livro e concentra-se em sua garota.

Eles estavam em Forks há um mês e daquele momento em diante Camila passava a maior parte do tempo na floresta, ele sabia como sua parceira adorava correr por entre as árvores, saltar cachoeiras, ela simplesmente amava correr.

Ele sorrir ao ouvir os passos descalços de Camila se aproximando, ele se levanta e se aproxima lentamente até pegá-la em seus braços, a garota sorri com seus olhos dourados brilhando de emoção e amor por ele, sentindo como o vampiro deixa um beijo em sua testa.

━ Você parece mais fada do que vampira querida, você passa o dia todo na floresta.

━ Olha quem diz isso, aquele que brilha como a Sininho. ━ Ela responde, puxando uma gargalhada de Edward e dos meninos dentro de casa.

━ Ok, você venceu. ━ Eles sorriem um para o outro, sob o olhar terno de Esme. ━ Eu quero te mostrar uma coisa, venha comigo.

Ele estende a mão para ela, sentindo como a garota entrelaça as mãos, beija sua testa para começar a correr com ela, se vira para carregar ela em seu estilo princesa e pula, ouvindo um gritinho dela.

Em um movimento rápido, ele a coloca em suas costas para começar a escalar a montanha, com seu sorriso radiante, sentindo o sorriso de sua namorada.

Eles alcançam o topo, então ele a abaixa e coloca as mãos nos olhos de Camila, antes de beijar sua bochecha suavemente.

━ Feche os olhos, e só abra até que eu diga, ok? ━ Ela balança a cabeça e o vampiro a faz andar um pouco para se colocar ao lado dela e deixar suas mãos em sua cintura.

Os olhos da menina se abrem aos poucos e ela sorrir largamente, eles escalaram a montanha por onde ela sempre passou, graças à sua visão desenvolvida ela podia ver cada detalhe da floresta, a corrida do cervo, os pássaros voando de uma árvore para outra, o aroma agradável dos pinheiros, tudo isso a fascinou.

Qualquer pessoa que a visse poderia dizer que ela parecia uma garotinha.

Ela podia ter várias décadas como vampira, mas ela ainda achava várias coisas surpreendentes, coisas sobre ela.

Mas a verdade é que ela estava mais do que fascinada com isso, com o que ela poderia fazer, com Edward.

━ É lindo. ━ Ela entrelaça sua mão com a do vampiro.

━ Eu costumava vir aqui assim que chegávamos em Forks, encontrei este lugar e a partir daquele momento ele se tornou meu lugar favorito, e agora eu quero compartilhar com você. ━ Camila se vira lentamente, sorrindo com as palavras do vampiro.

Há muito tempo, ela era capaz de ler seus pensamentos, sentir suas emoções.

Camila sabia que agora ela era sua prioridade, assim como ele era dela.

━ Camila, o que você diria se oficializarmos? ━ Ela olhou para ele com uma sobrancelha levantada. ━ Eu sei que ficaremos juntos para sempre, mas eu sou muito tradicional, você mudou o argumento da minha vida. Quero ter o direito de beijar você, de poder sentir o contato de seus lábios, não só de poder beijar sua testa e seu rosto, quero poder dizer que você é minha namorada. Na verdade, se soubesse escrever, seria o autor do mais lindo romance de amor, embora a verdade é que para isso bastaria colocar o seu nome em cada página. Porque eu não posso mais viver sem você.

━ Edward. ━ A garota sorri sentindo as mãos de Edward em sua cintura.

━ O que você diz?

━ Eu digo que não preciso sonhar, só preciso pensar em você. ━ Ele sorrir sentindo-se apegado a ela, com a mão envolvendo a cintura dela enquanto com a outra pegava qualquer bochecha e a aproximava dele.

Seus lábios juntos. Em um beijo, o primeiro de muitos.

━ Se vocês vão fazer sexo em público, esse é o meu trabalho!

━ Emmett! ━ A repreensão de Rosalie os faz rir alto.

━ Ok, tchau, não assustem os animais!

Eles sorriem, para se beijarem novamente, não precisam se apressar, mas ficariam juntos para sempre.

Por que não começar agora?

O casal decide se sentar enquanto conversam um sobre o outro, Camila ainda não sabia tudo sobre Edward, enquanto o vampiro conhecia muito a garota.

Os dois falavam com calma, curtindo a companhia um do outro. Agora que o céu deixava a visão de algumas estrelas e a visão perfeita para elas, a brisa da festa só levantou um pouco seus cabelos, fazendo-os sorrir de prazer ao sentir o cheiro atraente de seus companheiros.

Felizmente, ser vampiro não os dava necessidade de deixar o lugar, sem mencionar que eles estavam curtindo o momento, a companhia um do outro.

Eles só esperavam que essa tranquilidade durasse mais um pouco.











¡ hey amores 💗

¡ voltei, voltei, desculpe a demora, tinha dado uma desanimada, mas agora vou voltar com tudo!

¡ camila e edward são tão melosos que nos enchem de diabetes, casal açúcar.

¡ vocês acham que essa paz vai durar muito?

¡ não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda e motiva muito.

¡ nos vemos em breve 💗

𝐒𝐇𝐄, (completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora