13

1.3K 253 28
                                    


Não esqueça de clicar na estrelinha*



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se virou na cama e percebeu que estava sozinho, fez sua higiene matinal e desceu para tomar café da manhã, enquanto se servia a mesa ele foi informado pela governanta que Wangji já havia ido para a universidade Lan, e devidamente alimentado Wuxian também foi para lá, pois tinha aulas, afinal tinha ainda mais três anos de curso.

No final das aulas seguiu em direção ao estacionamento e entrou em seu carro e seguiu para sua casa, ou em tese seguiria, viu uma moto atrás de sí que começou a dar sinal de luz, e logo passou a frente do carro e destemidamente Wuxian a seguiu, chegando a entrada de uma reserva florestal. Wuxian estacionou o carro à beira da estrada e seguiu para dentro a pé, logo avistou a moto e o motoqueiro que para sua surpresa era um canidae em sua forma hibrida, ou pelo menos o resto estava mostrando seu hibrido.

Wuxian- Peça que os outros saiam da sombra, eu sei que estão aqui!

O coiote assoviou, e com um picar de olhos Wei Wuxian os via, eram cerca de 20 híbridos, com calma a raposa se aproximou do Coiote.

Wuxian- O que vocês querem?! Por que tem nos atacado?

Wuxian olhou em volta e viu que os outros também tinham se aproximado dele, e então sorriu virando as costas e seguindo em direção a seu carro.

Wuxian- Sabe, seus poderes não funcionam perto de mim.

Entrou no carro e seguiu para seu lar, ao passar pelo portão ele observou o carro de Wangji estacionado em frente a porta principal da casa, e então se apressou a entrar na residência para ver o que acontecia, e para sua surpresa Wangji estava ali nervoso a procura de Wei Wuxian.

Wangji- Onde estava?

Wuxian- Vindo para casa?

Wangji o abraçou e continuou- Não minta, eu sinto cheiros diferentes?

Wuxian se soltou dos braços do leão e seguiu até o sofá da sala, onde se sentou e respondeu- Aquele pessoal que ataca nossas famílias, bem eu conversei com alguns a caminhou daqui, eles estavam na reserva Bozre, mas não acredito que vivam lá, não entendi o que queriam comigo, não me fizeram nada Wangji, eu estou bem!

O leão prestava atenção em cada frase dita, e então pegou o outro no colo e foi para o quarto do casal.

Wangji- Tem noção do perigo que correu? Você é muito levado Wux.

Wuxian foi colocado na cama e riu ao responder- Já disse que estou bem.

Wangji- Não pode ficar sozinho um minuto que já arruma confusão, eu já estava pronto para ligar para nossas famílias. Prometa que não vai mais fazer isso!

HabitationOnde histórias criam vida. Descubra agora