Capitulo XIII

1.3K 175 215
                                    

Na manhã seguinte Wuxian se esforçou para gravar um poadcast e colocar no celular do mais novo com uma playlist de músicas para ele ouvir durante o vôo. Gravou áudios falando como era bom sua presença e como havia gostado daqueles dias, colocou tudo e baixou, disse que ele poderia ouvir apenas quando já estivesse no avião então mesmo receoso ele teve que concordar.

Tomaram café na cafeteria que geralmente se encontravam e todos do grupo "Asian Squad" foram, comeram juntos e se despediram do outro que foi levado para o aeroporto por Wuxian e o irmão mais velho, com um aceno de cabeça foi e deixou todos com uma saudade no peito.

Assim que deu play no poadcast ouviu a voz do outro e curiosamente se sentiu mais relaxado e feliz, não queria ir embora, queria ficar mais tempo com o outro, então prestou atenção em cada palavra dita pelo mais velho durante todo o percurso.


Enquanto isto... Qing e JC haviam se aproximado bastante nos últimos dias, já se conheciam a ponto de saber a comida que o outro mais gostava e ficavam olhando as estrelas pela ponte do Brooklin fazendo pedidos para a estrela cadente e tentado adivinhar o pedido do outro.

—Como descobriu que este lugar tinha uma vista tão bonita do céu? — Qing questionou assim que se sentou e observou as estrelas brilhantes.

— Bem, tem noites que eu não consigo d ormir e saio para treinar, então eu corro. Um dia passando por aqui olhei para cima e vi isto... — Ele apontou e encarou a garota. — Não me ache estranho por isto!

— Claro que não! — A garota respondeu rindo e percebeu que ele ainda a olhava. — Sério, eu não acho! Depois de conviver anos com seu irmão descobri que bem... Cada um tem sua forma de viver. Só acho que você é curioso.

— Como? — Ele questionou começando a se preocupar um pouco.

— A forma como vê as coisas e sente elas, eu acho bem bonito. Muitas pessoas nem olham para quem está os atendendo em lojas e restaurantes, mas você é prestativo com tudo e com todos.

— Acho que vem no pacote de ser policial! — Ele brincou e a garota riu baixo. — Agora falando sério... Obrigado.

— Não precisa agradecer seu bobo! — Ela respondeu o empurrando de lado com o ombro e questionou: — Mas eu nunca entendi uma coisa... Porque trata o Wuxian daquela forma? Ele te fez algo?

– Eu não sei... — O rapaz disse e encarou o céu. — Sinto que ele me desapontou, mas não me lembro como e nem quando... Em partes também me preocupo com ele, tem horas que consegue ser muito inocente e despreocupado. Sempre quis prepará-lo para a vida. Afinal ele é meu melhor amigo.

Qing não sabia o que responder então apenas passou o braço envolta dos ombros do outro e sorriu olhando para as estrelas "realmente muito especial" ela pensou e decidiu que queria ser sua amiga a longo prazo, mal sabia a garota que ele estava começando a suprir um sentimento em seu coração que ela não poderia retribuir.

Estavam com uma boa relação de amizade e naquele dia tinham programado irem no cinema juntos e comerem em um restaurante famoso na quinta avenida que a garota havia feito reserva, mas seus planos foram atrapalhados por Wuxian que por não querer ficar sozinho os acompanhou.

— Nossa, você vai ficar empacando o dia todo vai? — JC disse se virando para trás se incomodando do outro o seguir.

— Vou, seu resmungão! Se não quisesse deveria ter dito quando comecei! — O rapaz respondeu mostrando a língua.

— Poderia ir ficar com a Yanli um pouco... Ficou nós seguindo a manhã inteira que nem uma alma recentida. Credo! — JC disse e Qing o repreendeu puxando a manga da jaqueta roxa.

Classic >WangXian au<Onde histórias criam vida. Descubra agora