Vernon

1.8K 87 15
                                    

Onde __ estava sendo acusada de matar seu namorado e tentando provar sua inocência, começa a ajudar "Detetive" Hansol um homem que leva seu trabalho a sério, porém o homem era apenas um policial que iria descobrir algo surpreendente.

Vernon P.O.V

Esta um completo silêncio enquanto observávamos o detetive Bek fazendo sérias perguntas a uma jovem acusada pelo assassinato de seu namorado, clima estava tenso todos atrás do vidro estavam atentos a cada palavras que a jovem dizia, eu estava desposto a pegar essa caso.


Nada detetive?


Dizia Jeonghan dando um copo de café para o mesmo, jeonghan e puxa saco do detetive.

Ela não falou nada de mais, perguntas sobre a vida pessoal dele ela apenas respondeu duas, Hansol quero que tente pegar mais informações.

Ao longo desse pequeno tempo eu consegui a confiança de metade do departamento securitários mesmo eu sendo apenas um policial, isso mesmo eu sou um policial estou quasse passando para as provas de segurança como detetive, mas pela confiança eu posso estar em qualquer lugar do departamento.


Claro, eu conseguirei grandes respostas.


Como se um policialzinho conseguisse algo.

Dizia mingyu, aquele era um dos piores do departamento arrogante, mesquinho, agressivo resumindo mingyu nós não dávamos bem por eu entrar muito rápido e isso deu bastante inveja no mesmo.
Apenas ouvi aquela parte adentrando no local chamando a atenção da menina.

Bom dia, espero que esteja confortável...

Como confortável sendo acusada em assinar meu namorado?

Calma, sei que é muito difícil ver todas a sua volta lhe culpando, mas estou aqui para tente lhe fazer inocente quero que me conte como era e vida de vocês apenas isso.

Eu não quero responder sobre isso...

Então ira ir presa você quem sabe.

Estava me encostando na cadeira de uma forma relaxada, eu sabia que se a pressiona sobre algo que está fugindo acabaria abrindo o bico.

Nossa relação nas frentes das outras pessoas eram como um casal comum, porém em casa eramos como dois estranhos sua mãe havia me obrigado a casa com ele e como eu estava numa época da minha vida que precisa de um dinheiro aceitei com uma quantia de dinheiro, ele era um homem sem coração mesmo não tendo relacionamento ela me traia, me...


Oque, mas ele fazia? Com quem ele andava? Era assim antes do casamento? Me conte que nos ajudaremos.


A garota respirou fundo segurando uma de minhas mãos.

Ele me batia, já me estuprou, muitas das vezes sua mãe me obrigava a ficar quieta e eu só a ouvia, um de seus amigos era exatamente como ele...

Nesse momento meu coração apertou, antes de entrar na sala eu havia visto o histórico do namorado e por incrível que parece esse grande amigo do mesmo era um mafioso bem procurado em Los Angeles.
Saio da sala encontrando os outros companheiros perplexos pelas coisas que a menina continua falando sozinha na quela sala.


Um policialzinho fez a mocinha falar algo importante não e mesmo!

Dizia passando na frente de mingyu que estava com uma expressão nada boa.

Chove Chuva,reações kpop,,,!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora