13. Português de Portugal

52 7 16
                                    

Louis acordou por volta de seis horas da manhã. Ele havia dormido apenas duas horas, pois passara a noite inteira admirando Harry. Contemplou cada pedacinho do corpo do rapaz e como ele dormia de forma tão angelical enrolado nos cobertores. Ele queria fazer uma surpresa para Harry, então deu um selinho no nariz do mais novo e desceu para a cozinha. Ao chegar lá imaginava que iria se deparar com alguns funcionários do castelo, mas se lembrou que Simon deixou o local  vazio apenas para Eleanor e Louis. O velho grisalho tinha esperança de que os dois dormiriam juntos e aceitasse de vez essa vida fe casal (pelo visto os planos dele não deram muito certo.)
Louis levou um baita susto ao se deparar com Eleanor abaixada procurando uma frigideira nos armários debaixo da pia.

- Que susto menina! O que você tá fazendo ai no chão uma hora dessas? - Louis pergunta a garota e coloca a mão no peito com a tentativa de acalmar seu coração do susto.

- Vim fazer café pra você, bobinho. Achei que você ia se deitar comigo assim que os meninos fossem embora, mas acordei e percebi que meu marido não passou a noite comigo... Eleanor diz se levantando.

- Ou, ou, ou! Nem vem! Você mais do que ninguém sabe que essa palhaçada ee casamento é falsa. - Louis diz interrompendo a garota.

- Já que é uma palhaçada, por quê nós não estamos em um circo? Porque, meu querido marido, essa é sua vida agora e quanto antes você aceitar isso, melhor será pra você. - A menina diz de forma firme e batendo a espátula no ombro de Louis a cada palavra. - Ah... E antes que eu me esqueça, da próxima vez que a gente deitar junto, eu quero ver você gemir igual gemeu para Harry. - Eleanor completa e lança um sorrisinho sarcástico para o menor.

Louis sente suas bochechas pegarem fogo, então ele da meia volta pela cozinha e sobe as escadas correndo rumo ao seu quarto. Chegando lá, ele observa que Harry não moveu um músculo desde que se levantou, então ele achou sacanagem acorda-lo, já que o sono estava tão tranquilo e profundo. Achou melhor tomar um banho para pensar melhor sobre tudo. Ele abre a torneira da antiga banheira de pedra e acrescenta alguns sabonetes líquidos que havia por ali. Após alguns minutos, ele tira seu pijama e entra na banheira, ele fica um tempo brincando com a água e depois mergulha completamente. Quando ele retorna para a superfície, os olhos dele encontram os dr Harry, que estava sentado no chão do banheiro observando o companheiro.

- Você pode ir para as Olimpíadas de ficar debaixo da água, sabia? - Harry diz com um sorrisinho tímido.

- Eh... podia mesmo. - Louis diz de forma triste olhando para baixo.

- O que aconteceu Lou? Foi algo que eu fiz ontem? - Harry pergunta envergonhado.

- Não! Ontem foi perfeito. Foi a melhor noite de todas. Eu só... Eu só tive uns problemas agora pela manhã, só isso.  -Louis diz olhando para o rapaz com a intenção de assegura-lo sobre a noite de ontem.

- Lou, ela vai fazer de tudo para entrar na sua cabeça e fazer o jogo de Simon, você vai precisar ser mais forte do que nunca. Eleanor sabe que estamos juntos, se você não ficar pianinho com ela, ela nos entrega para aquele velho e sabe Deus o que ele fará com a gente. - Harry diz ajoelhado do lado de fora da banheira, segurando o rosto do mais velho.

As lágrimas de Louis se misturaram com as gotas do mergulho, de tal forma que Harry não conseguia ponderar as expressões faciais de Louis. Então ele resolve tirar suas roupas e entrar junto com Louis na grande banheira de pedra.

- Meu amor, nós somos imortais, você cantou isso pra mim ontem, não vamos deixar eles nos enfraquecerem agora. - Harry diz após se acomodar na banheira ficando de frente para Louis.

- Eu só estou cansado, H. Apenas cansado. - Louis diz se virando de costas e ficando entre as pernas de Harry.

Harry dá vários beijos no cabelo molhado de Louis, acaricia cada vez mais seus ombros até sentri o corpo dele amolecer em seus braços. O rapaz de olhos azuis deixou que o menor dormisse por alguns minutos naquela posição, antes que a água ficasse gelada. Então depois de 20 minutos, Harry desperta Louis e eles saem da água. Enquanto, eles trocam de roupa no quarto, Louis estava tentando criar coragem para abordar um assunto delicado para Harry, mas que era muito necessário.

Meu Pequeno Grão de AreiaOnde histórias criam vida. Descubra agora