Girls Just Want To Have Fun

2K 325 80
                                    

Velaris

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Velaris

            Alynia havia saído de casa pela primeira vez desde que voltara a Velaris. Não havia falado com Mor ou Feyre, mas tinha tido uma conversa séria com Rhysand sobre tudo o que tinha acontecido.

            A illyriana amava seu Grão Senhor. Rhys a havia ajudado em momentos que ela estava prestes a partir, e naquele momento não foi diferente. Ela sabia que Rhysand se preocupava demais, que tinha um coração grande demais. Alynia, as vezes, somente não estava preparada para aquilo tudo.

-Eu não sei como lidar com tudo o que aconteceu, Rhys. Foi pior que daquela vez que a missão deu errado. Eu não conseguia escapar de Clythia, não conseguia.- ela disse colocou a mão no rosto e respirando fundo. Rhysand apertou o ombro dela com carinho.

-Se quiser que eu faça sua dor ir embora, é só me dizer, Aly.- ele sugeriu, mas ela negou.

-Não. Eu preciso... Sentir isso. Caso contrário, eu deixo que ela ganhe o jogo. - disse Alynia e Rhysand assentiu.

-Sabe que sempre estarei aqui por você, não sabe?- ele disse e ela deu um sorriso fraco. 

-Eu sei, Rhys. Eu sei.

               No momento, a illyriana estava enfiada no apartamento de Amren, largada no chão analisando um pergaminho que a fêmea havia passado para Alynia.

               Elas havia passado a tarde toda em silêncio, somente lendo mais e mais livros e pergaminhos antigos, tentando desvendar mistérios. Por mais ruim que a situação fosse, Alynia gostava de fazer isso. Ela e Amren tinham muito em comum, e Amren não pressionava Alynia para dizer as coisas. Simplesmente distraia a cabeça da illyriana dos problemas a lotando de trabalhos. A guerreira gostava muito da fêmea.

-Isso é inútil.- disse Alynia largando o décimo pergaminho que tinha lido com um suspiro pesado.

-Tem que ter paciência.- disse Amren sem tirar os olhos do livro que segurava.

-Quanto mais tempo demorarmos, mais forte ela fica.- disse Alynia e Amren abaixou o livro para a olhar com aqueles olhos prateados.

-Sei que está passando pela sua própria merda, Alynia, mas ficar assim não vai adiantar de nada.- disse Amren e ela resmungou. -Se precisar sair na porrada e destruir algumas propriedades, sabe onde me achar.- Alynia deu um sorrisinho lupino para Amren.

-Só se forem as de Rhysand.- disse Alynia e Amren riu.

-Achou que estava falando de alguma outra que não fossem as dele?

Warriors • ACOTARWhere stories live. Discover now