•Capitulo trinta e cinco•

93 16 0
                                    

Heyoon jeong

Assim que eu chego em casa a Magali me para quando eu ia subindo as escadas e me entrega o presente que o Lamar deixou, ela falou também que ele já tinha ido pro aeroporto e tinha vindo se despedir de mim e entregar o presente. Droga! Por mais que eu ainda esteja magoada, eu amo ele, é eu sei que ele me ama, se não amasse ele não insistiria tanto em ficar comigo, não é?

-Depois  ligopra ele pra agradecer, a essa hora o vôo dele já saiu, obrigada Magali.

Falo pra Magali e subo em direção ao meu quarto, me jogo na cama e pego o celular, mando uma mensagem pra ele, mesmo sabendo que ele não vai olhar tão cedo, pois tá dentro do avião.

Ainda com o celular na mão, eu vou na galeria e fico vendo as fotos do dia do pedido de namoro da Sina, que por sinal não deu mais sinal de vida, e do dia da festa da piscina, bate uma saudade dos abraços dele, dos beijos, mais eu preciso de um tempo pra mim, pra entender de verdade tudo que aconteceu, pra refletir, e com ele na Inglaterra eu acho que vou conseguir organizar minhas idéias.

Ligo pra Sina:

Ligação on:

Sina: Oi Yoon! Pensei que não lembrava mais das amigas...

Eu:Você é que não lembra mais das amigas, agora só quer saber do Noah! É Noah pra cá, Noah pra lá...

Sina: Oti, ela tá com ciúmes meu neném!

Eu: Quem tá com ciúmes? Eu não tô com ciúmes!

Sina: Tá bom, continua mentindo pra você mesma quem sabe vc não acredita.

Eu: Haha engraçadinha, mais é sério Sininho, tô com saudades da minha melhor amiga poxa, tô carente! -Falo fazendo voz manhosa.

Sina: Oh meu Deuso! Tô indo aí passar o dia com você, carente!

Eu:Tô te esperando,traz sorvete de Menta que eu sei que você tem.

Sina: Ah não, meu sorvete de Menta.

Eu: Sina é por uma boa causa, é eu tenho de brigadeiro...

Sina:Tá, tá, tô chegando.

Desligo o telefone e fico esperando a Sina, que 5 minutos depois chega invadindo o quarto com dois potes de sorvete na mão.

-Credo Yoon, você tá horrível,  sem ofensa.

- Eu sei.

-Ainda é por causa da história da aposta? Te juro que só de lembrar disso dá uma vontade monstra de matar o Lamar, mais como eu te conheço você não vai deixar.

-Não mesmo, mais eu ainda amo ele Sina, não é como se eu pudesse evitar, você acha que eu quero pensar nele 24 horas do meu dia? Que eu quero não conseguir dormir direito a noite porque tô lembrando dele?

-Vixi pois o caso é mais sério do que eu pensei, pelo menos eu posso te distrair um pouco, falando em distrair, bora naquela viagem pra praia? - Ela diz se deitando na cama e ligando a TV, procurando um filme.

-Não sei se eu quero ir...- Ela me interrompe.

-Você não tem querer, você vai e pronto.

- Não sei porque você pergunta se não vai me deixar escolher. -Reviro os olhos.

-Porque eu sou educada, se eu não te perguntasse o que você ia pensar de mim?

-O que eu já penso a muito tempo! Quando vocês vão?

-Depois de amanhã, esteja com as suas coisas prontas, a gente sai de madrugada pra chegar lá antes do almoço.

-Sinaaaa...eu preferia ficar em casa me entupindo de sorvete de chocolate com menta, assistindo um filme meloso do que ter que viajar.

- Eu sei, e por mais que eu goste da parte do sorvete e do filme, eu tô fazendo a meu papel de melhor amiga, e impedindo que você fique o resto do mês na fossa, depois não precisa agradecer.

Eu e a Sina passamos o resto do dia assim, aconchegada na cama se enchendo de sorvetes e brigadeiro, a noite a gente pediu Pizza e ficamos assistindo filmes até pegarmos no sono.

QDT

O dia passou correndo, eu praticamente nem tive tempo pra descansar, tava a maior correria da minha casa ,pra casa da Sina e pro Shopping, por que a gente tava precisando comprar uns óculos, saída de praia e protetor solar, mais aí a gente viu uma loja de biquínis e já viu, passamos a tarde lá kkkk.

Agora já tá a noite e eu tô terminando de fechar a minha mala, até que a Sina tinha razão, essa viagem ocupou a minha mente, e me impediu de passar o dia todo deprimida pensando no Lamar, não que eu não pensei nele, porque eu pensei, só que foi menos do que nos outros dias.

Eu me esforço pra descer as escadas com aquela mala é a minha bolsa de praia, sem cair, então eu vou descendo devagar, quando eu tô no meio da escada o Miguel entra pela porta e vem correndo me ajudar.

-Obrigada Miguel, se não fosse você acho que eu ainda estaria lá em cima kkk -Agradeço depois que ele desce a mala pra mim.

- De nada Heyoon, você leva a mala?

-Claro, vai descansar, aproveitem esses dias de folga.

Me despeço dele e da Magali e saio puxando minha mala pra casa da Sina, nem bato na porta só saio entrando, afinal já sou de casa mesmo ksks.

Deixo minha mala lá embaixo e subo pro quarto da Sina, mais encontro ela já dormindo,não à culpo, o dia hoje foi cansativo, troco de roupa e me deito do lado dela, acabo adormecendo pouco tempo depois.

[...]

Acordamos com a Tia  sacudindo a gente,e olhamos a hora, já tá quase na hora dos Noah chegar, ele que vem buscar a gente por ser o namorado da Sina, visto uma roupa confortável e coloco o pijama na bolsa.

Quando a gente termina de se arrumar, escutam6uma buzina lá fora e corremos, ouçamos nossas malas e nos despedimos da Tia.

Pensando bem, eu tava mesmo precisando de uma viagem! -penso assim que entro no carro.


♡Bjs da Tami ♡

A ApostaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora