®Five

4.2K 397 267
                                    

O balneário, era o ponto de encontro de Kooks e Pogues que adoravam fugir de suas obrigações para festejar até o sol nascer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O balneário, era o ponto de encontro de Kooks e Pogues que adoravam fugir de suas obrigações para festejar até o sol nascer. Bebidas e drogas sendo distribuídas a jovens que não tinham a mínima intenção de sair dali a não ser que fossem arrastados.

John B e JJ carregam um barril de cerveja, Kie levava os copos, e Pope carregava Dith nas costas que gritava e gargalhava a cada passo dado pelo garoto.

O lugar não demorou para encher. John B já havia se afastado e estava flertando com alguma isca de tubarão, - era como JJ e Routledge haviam nomeado as turistas. - Kie explicava astrologia para um Kook qualquer, Pope tentava flertar uma garota e JJ havia sumido meio a multidão. Já Dith estava sentada em um tronco que havia caído por causa da tempestade, observava os amigos e tinha um sorriso enorme.

Do outro lado do balneário, se encontrava a realeza dos Kooks. Sarah Cameron bebia do copo do namorado enquanto dançava alegremente com Jade, - a rainha e a princesa dos Kooks. - Topper e Kelce bebiam escorados em um tronco que tinha algumas pessoas sentadas. E Rafe havia se perdido pela multidão.

- É cedo demais pra dizer que senti a sua falta?

Dith sorriu enquanto tomava um gole de sua cerveja. A morena se virou avistando o dono daquela voz. Rafe Cameron. O garoto tinha um sorriso safado no rosto, um copo de cerveja em uma das mãos e a outra já se encontrava em contato com a cintura da garota. Rafe era um dos kooks mais babaca, psicopata e extremamente escroto que ela conhecia, mas também era um puta de um gostoso e não era de se jogar fora.

- Você demorou, Rafe. - Falou Dith se virando para encarar os amigos que ainda estavam todos separados.

- Estava esperando você se afastar daqueles seus amiguinhos nojentos. - Rafe falou próximo do ouvido da garota. - Posso sentar?

Aphrodite queria dizer que não, que era para ele ir embora e que simplesmente parasse de ser um puta de um obcecado de um caralho e a deixasse em paz. Ela queria, mas não iria fazer isso. Era dia de festa, dia de beber e fazer tanta merda que ela acordaria no outro dia arrependida mesmo sem lembrar. Era só mais uma noite de diversão.

- Desde quando você aprendeu a perder tempo? - Dith se levantou na mesma hora e se virou para o garoto. - O Rafe que eu conheço não é assim.

- Só queria ser educado.

- Vamos deixar a educação para outra hora, agora eu quero outra coisa. - Dith falou com um sorriso brotando em seus lábios.

Rafe estendeu a mão para a morena que não pensou duas vezes antes de segura-la. O garoto a guiou para uma parte mais afastada do balneário, aonde tinha alguns casais já se beijando.

E mais uma vez, Rafe seria seu arrependimento do dia seguinte, seria o motivo pelo qual a garota iria ser criticada por John B e ignorada por JJ. Mas naquele momento ela não se arrependia, não se importava com quem a tivesse vendo nesse exato momento.

WestCoast |•| JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora