✨D O U Z E✨

15.2K 1.2K 127
                                    

....

Ethan suspira irritado segurando a mão de Henry firmemente, estavam na área de piscina conversando e bebendo, Henry vinho e Ethan refrigerante, o menor via aquele mesmo segurança que encarava os irmãos ali, os observando, e ele estava particularmente irritado, ainda mais por que alguns minutos atrás viu Henry falando com ele, isso o irritava.

Steven havia saído para conversar com um "amigo" que estava na festa em comemoração a mais uma vitória, mas para Ethan, era uma festa de aniversário.

O menor se levanta do colo de Henry, que estava deitado na espreguiçadeira fumando, o menor o puxa pela mão até entrarem na piscina, Henry o segura pela cintura com firmeza, tendo em mente que o menor não sabia nadar.

O ruivo une seus lábios deixando o maior tomar controle do beijo, feroz e dominante. Henry separa o beijo após algum tempo lambendo seus lábios sentindo seu corpo extremamente quente na água fria.

- Eu- tem alguém ali, ele tem que sair!| Diz levemente perdido com os beijinhos que o menor dava em seu pescoço, Henry nada até a borda infinita encostando o menor nela, Ethan abraça seu pescoço subindo os selares até seus lábios, os unindo em um beijo quente e dominante.

Henry adentra sua mão pelo shorts do menor espremendo a carne entre seus dedos, Ethan abraçava seu pescoço beijando e chupando a pele de seu pescoço.

Henry tira sua intimidade para fora da bermuda, metendo dois dedos na pequena entrada de Ethan, este que geme baixinho apoiando a testa em seu ombro, Henry move os dedos por um tempo antes de meter seu pênis no menor, que geme mordendo os lábios apertando seu ombro entre os dedinhos, logo olhando em seus olhos.

Ethan ondula sua cintura movendo o pênis do homem dentro de si, Henry o faz apertar as pernas em sua cintura começando a estocar com firmeza, o menor gemia alto, em alguns momentos rebolando em seu pênis tornando tudo ainda mais excitante e quente para ambos.

Ethan abraça o pescoço do homem com força mordendo os lábios, a sensação de Henry metendo dentro de si era maravilhosa, ao mesmo tempo que ele queria gritar, ele queria morder e arranhar algo para descontar todo aquele prazer que o agoniava, tendo como alvo as costas malhadas e expostas do maior, Ethan descaradamente gemia alto, se lembrando do segurança, para que ele ouvisse, e soubesse que os garotos eram dele, e para ele parar de olhar para eles e que os deixasse em paz.

Henry morde a pele de seu ombro se sentindo perto do clímax amassando a carne das nádegas branca entre seus dedos, Ethan espreme seus dedinhos do pé apertando os olhos, soltando um gritinho ao gozar na água, fazendo assim ser esperma se desfazer na água.

Henry chega ao orgasmo, ao mesmo tempo ouvindo dois tiros, assim saindo da bolha que Ethan o fazia entrar, voltando a sentir a realidade, o vento gelado, a água que abraçava seus corpos e o suor que grudava as peles, o homem olha para trás, vendo o irmão mais velho com uma arma em mãos, olhando um segurança que estava de cabeça baixa, falando algo, antes de sair andando com um pedido de desculpas.

Steven bufa se aproximando da piscina, Henry suspira aliviado se aproximando da borda, sentando o menor na mesma, que rapidamente abraça e beija o mais velho, olhando para trás do homem, vendo que o tal segurança os espiava pelos ombros, antes de sumir de vista.

Steven abraça o menor, não se importando que estava molhando suas peças de grife, olhando para o irmão que se senta na borda ajeitando a bermuda, que marcava o pênis, novamente, excitado.

- O que houve?

- Nós transamos?| Pergunta com tom óbvio, recendo um olhar irritado.

- Como não notou o cara? Você costuma ser mais alertado do que eu!

- Não sei, Ethan me tira da realidade, na verdade eu me sentia em êxtase, era como se nada existisse, eu me sentia sobre nuvens com somente ele.

- Agora a culpa é minha?| Pergunta o menor se metendo no assunto tirando uma risada de ambos.

- E você? Não percebeu ele também?

- É óbvio que eu percebi papai!| Diz deixando ambos surpresos.

- Porque não me disse?

- Por que ele tinha que saber, que vocês são dois homens muito bonitos, mas os bonitos são compro... Como é que fala? Vocês tem dono! E ele tinha que parar de olhar pra vocês!| Diz irritado saindo dos braços do mais velho se enrolando na toalha com frio.

- Olhar ' pra gente?| Pergunta o vendo concordar, Henry dá uma risadinha se levantando acompanhado do irmão.

- Ele não estava nos olhando Ethan!| Steven abraça a pequena cintura fungando as mexas ruivas, que apesar do cloro, ainda possuía o doce cheiro de morango, fraco, mais ainda estava ali.

- Eu não 'so bobo!

- Ele estava olhando para você!| Ethan para, se virando para o maior cruzando os braços, os mais velhos imitam o ato o olhando.

- Mentira?

- Não, não é! Ele estava interessado em você, era só você ter reparado um pouquinho mais aonde os olhos deles se focavam, acredite, se algum dia algum segurança tentar se envolver com a gente eu fico surpreso, eles costumam ter admiração, inveja, medo e respeito, mas nunca notei algum desejo ou atração, eles nos temem de mais para algo íntimo.

Ethan cruza os braços bicudo, não gostando de ter se enganado, Steven o abraça selando o biquinho, enquanto Henry ria se secando.

- Desculpa!| Diz abafado com o rosto enterrado no peito do homem.

- Tudo bem, agora só vamos ter que resolver os assuntos com ele!| Steven pisca para o irmão que sorri de lado, puxando a pistola a deixando na bermuda.

- Vamos descansar que o dia será longo.

[...]

Ethan acorda com um susto ouvindo a voz de Steven, o maior mexia no celular parecendo inquieto.

- Max vai fazer uma festa, ele derrotou os... Boa noite mon petit prince!| Se inclina beijando a bochecha do pequeno menino sonolento, que estava deitado sobre o peito de Henry, totalmente em cima de seu corpo.

- Como eu ia dizendo, Max tá fazendo aniversário, e fará uma festa amanhã a noite!

- Vamos dormir então, a noite vai ser longa!

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora