13

5.5K 297 6
                                    

Dylan

‐ Não quero ir embora amor quero você! Meu coração erra uma batida quando ousso Heloísa dizer isso, sorrio instantaneamente e volto a beijá-la, tiro sua calcinha que é a única coisa que nos separa Heloísa cora e vira seu rosto
‐ Não se envergonhe você é perfeita meu amor. Traço uma linha de beijos em seu corpo e a ousso arfar.
‐ Ahhhh, Dylan! Sorrio e a olho, Deus como essa mulher é perfeita. Começo a chupar sua vagina  e Heloísa geme sem parar o som doce de seus gemidos são como música para os meu ouvidos me deixando cada vez mais exitado. Massageio seu clitóris e minha mulher geme mais alto.
‐  Amor e‐eu vou gozar! Quando ela termina a frase a sinto desmanchar em minha boca, puxo Heloísa para um beijo para que ela sinta seu gosto, Heloísa se senta no meu colo e sem querer  se remexe em cima do meu pau me fazendo gemer e ficar mais exitado ainda.
- Princesa, eu preciso de você eu quero te sentir.
‐ Me faça sua Dylan, me faça completamente sua! Retiro minha cueca e coloca a camisinha Heloísa me olha assustada
‐ Relaxe amor vai caber. Ela me olha e assente.

Heloísa

Aquela coisa é enorme não vai caber em mim, Dylan percebe a minha preocupação e me tranquiliza.
‐ Pronta? Ele pergunta acariciando meu rosto carinhosamente.
‐ Completamente. Repondo e Dylan começa a me penetrar, sinto meu hímen romper e logo depois sinto Dylan me penetrar completamente, uma lagrima cai em meu rosto, sinto Dylan limpá-la e deixar um selinhoem meus lábios.
‐ Pode se mecher. Digo e Dylan começa a estocar, sinto a dor ser substituída por prazer um prazer enorme.
‐ Mais rápido Dylan. Digo e ele vai mais rápido fazendo nossos corpos se chocarem com força Dylan desfere alguns tapas em minhas nádegas e eu gosto disso. O quarto é preenchido por nossos gemidos e pelo som de nossos corpos se chocando.
‐ Mais forte amor! Digo ente gemidos e Dylan começa a ir bem devagar me torturando.
‐ Dylan, por favor! Digo manhosa e ele sorri
‐ Seu pedido é uma ordem princesa. Dylan estoca rápido e forte atingindo meu ponto G, gemo tão alto que tenho certeza que ficarei rouca, Dylan geme enquanto e bate em minha bunda me deixando cada vez mais exitada. Dylan puxa meus cabelos deliciosamente e diz em meu ouvido:
‐ A quem você pertence princesa diga para mim?! Sorrio safada para ele
‐ Eu pertenço a você Dylan, eu sou sua só sua! Vejo um brilho em seus lindos olhos verdes
‐ Isso mesmo minha gatinha você é minha apenas minha! Dylan estoca cada vez mais forte me fazendo ir a loucura, robolo em seu pênis e ele geme rouco em aprovação, mais algumas estocada e sinto que vou gozar
‐ Dylan, amor eu vou gozar!
‐ Isso princesa goza comigo! Goza no pau do seu homem! Sinto meu corpo tremer e grito gemendo, Dylan urra e gozamos juntos. Caímos na cama e Dylan me puxa para deitar em seu peito
‐ Eu te amo princesa. Diz e eu me derreto completamente uma lagrima desse em meu rosto e eu a limpo rapidamente
‐ Eu te amo Dylan.
 

Para Sempre com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora