ϟ Capitulo XXVI ϟ - Chocolate&Marshmallows

1.8K 154 10
                                        

Respirei fundo. Aliviada por sentir os seus lábios pousarem suavemente sobre a pele da minha bochecha com certa demora. “Aw, que amor.” A outra rapariga proferiu com pequenos risinhos guardando de novo o aparelho enquanto o moreno se afastava de mim de novo. Sorri-lhe e novamente me voltei para a morena.

“És uma idiota Elly” Atirei de forma divertida enquanto indicava que voltássemos para a sala.

-:-:-

“ Com quem é que ele está a falar?” Eliana perguntou com um semblante confuso ao ouvir o Liam dar a morada do Owen a quem quer que estivesse do outro lado e atirando-se para o assento a meu lado no sofá. Encolhi os ombros, negando ter qualquer conhecimento de quem de tratava. “ Então, como correu a teu Natal?” Questionou de seguida e senti-me obrigada a pedir-lhe que falasse mais baixo, pois o rapaz poderia ouvir. Não tinha humor suficiente para ser questionada acerca daquele fiasco. “ O que se passou?”

Suspirei, pousando a cabeça sobre a mão. “ A Perrie não me fala.” Comecei, vendo-a fitar-me surpresa. “ Eu e o Zayn tivemos uma discussão e acabei por o expulsar daqui.” Os seus lábios abriram-se em choque, prontos a disparar toda e qualquer pergunta que lhe passasse pela mente naquele preciso momento, contudo cortei-a antes que pudesse dizer qualquer palavra. “ Ele falou da minha mãe.” Expliquei cautelosamente. Cruzou os braços sobre o peito, observando-me com o rosto agora sério. “ Disse que eu era imatura e uma vergonha por ignorar a minha mãe. Sem sequer saber nada.”

Elly soltou um riso seco, abanando a cabeça incrédula. “ Vou dar cabo dele, Diana.” Falou e imediatamente lhe disse que isso não seria necessário. “ Desculpa mas isto não pode ficar assim, ele já foi longe demais.”

“ Eu sei, mas-”

“ Ele vem aí.” Liam interrompeu a nossa discussão, mostrando-nos um breve sorriso. Fitei Eliana que ainda me olhava com típico olhar de ‘Vou fazê-lo e não és tu que me vais impedir.’ Antes de o voltar para o rapaz, questionando-lhe acerca de quem estaríamos realmente à espera. “ A Diana disse-me que estavas a planear uma festa no Ano Novo e que precisavas de ajuda.” Esclareceu. “ Então chamei alguém que te vai poder ajudar.”

“ Não era preciso Liam eu-” Tentou explicar, antes de ser interrompida.

“ Cheguei!” A voz masculina ecoou pela casa após o som subtil do rodar da chave na fechadura e da porta a fechar. “ Diana?” Voltou a chamar desta vez mais alto e logo me ergui do meu lugar, assim como a Eliana. Owen! De súbito um estrondo que me fez olhar para a de olhos claros ao meu lado com uma expressão confusa, seguido de resmungos irritados. “ Mas que merda…” Falou. “ O que caralho aconteceu à minha casa?!” Berrou e pude ouvir um ligeiro ‘ups’ ser pronunciado pela rapariga que parecia ter-se lembrado de algo. “ Diana Lynch! O que é que estiveste a fazer enquanto estive fora? Porque é que tenho amplificadores à porta?! Eu disse-te que não queria-” A sua figura surgiu na sala, fitando-me de olhos semicerrados. Pelo menos até se aperceber das outras presenças. “ Oh…” Murmurou.

“ A culpa é dela.” Avisei de imediato, apontando para a mais velha que me fitou chocada, lançando-me um olhar mortífero, enquanto ambos os rapazes se riam. “ O que é? Não fui eu que vim com a casa atrás!” Atirei e esta soqueou o meu braço, atirando na minha direção um amuado ‘Obrigadinho.’. “ Já tinha saudades Owey.” Disse caminhando até ao rapaz e envolvendo o seu corpo com os braços.

“ Eu também Di.” Sussurrou beijando ternamente a minha testa. “ Desculpa não ter voltado mais cedo, houveram umas complicações.” Indicou, olhando-me atentamente e logo percebi que iria explicar-me mais tarde. “ Então e tu? Vais ficar aí parada?” Não demorou para que também Elly se abraçasse ao Owen e o mais velho também o cumprimentasse, antes de nos perdermos numa conversa, comentando como tinham sido os nossos dias e referindo as novidades da ocasião. O meu melhor amigo contara-me como tudo correra em Manchester, referiu algumas coisas acerca da minha mãe, porém desviei de imediato o assunto para outro que me agradasse. Não preciso de mais uma palestra sobre este assunto…

ϟ Broken ϟ | z.m |Where stories live. Discover now