Capítulo 20

16K 965 24
                                    

“Pois se você quiser que eu fique

Você deve, deve, deve, deve

Deve me amar mais intensamente (vou te amar)

E se você realmente precisa de mim

Você deve, deve, deve, deve

Deve me amar mais intensamente

Me ame, me ame, querido”


Ariana Grande Feat. The Weeknd- Love Me Harder

 

Raul Storini

Eu te amo...

Eu te amo...

Fiquei mudo enquanto Laura me observava de perto, o sorriso que antes dividia seu rosto, agora ia se desfazendo aos poucos. Simplesmente entrei em pânico, claro que outras mulheres já havia falando essas três palavras para mim, enquanto experimentavam o mais alto dos prazeres que um homem podia lhes proporcionar.

Estava com medo de que aquelas palavras não fossem verdadeiras, que Laura estava as dizendo por que pensava era o certo a fazer naquele momento.

Se elas não fossem realmente verdadeiras, isso iria me machucar mais profundamente do que eu gostaria.

- Acho que entendi- sua voz era fraca e amarga, seus movimentos pareceriam afetados pela frieza. Destravou o elevador e apertou o botão do térreo, sem nenhuma vez dirigir seu olhar a mim.

A realidade encontrava-se distante de mim, eu ainda estava em estado de choque quando Laura saiu do elevador sem olhar nenhuma uma vez pra traz. Tinha uma postura orgulhosa e mantinha sua cabeça erguida ao mesmo tempo em que atravessava a recepção do edifício.

Estava perdido e incompleto.

Laura Miller

Estilhaçada. É assim que eu me sinto depois de toda aquela cena, mas uma me vez eu me senti um puta barata que estava sendo usada e nunca poderia receber mais do sexo de homem.

Meu maior erro foi entregar-me de corpo e alma correndo o risco de não ser correspondida, mais eu sou assim não amo pela metade, não me envolvo pela metade e não me conformo com migalhas. É tudo ou nada.

Parada na calçada chamo um taxi para voltar para casa, a pressão dentro de mim é muito forte para suportar então a deixo extravasar pelos meus olhos em forma de lagrimas. Meu choro é denso, cada lágrima que vertia carregava algumas lembranças que mais tarde se tornariam cicatrizes inesquecíveis e dolorosas.

Sou surpreendida quando chego em casa e encontro minha amiga sentada no sofá mexendo no celular distraidamente.

- Vivian? – chamei pelo seu nome- O que você está fazendo em casa uma hora dessa? – questionei.

- É uma longa história – deu um suspiro cansado- Mas creio que você também não deveria estar em casa- arqueou uma das sobrancelhas perfeitamente depiladas.

- Como você disse é uma longa historia – bufei – Quer começar a falar? 

- Porque não – ironizou – Eu estou doente – deu os ombros como se fosse a coisa mais simples do mundo. Isso era uma das coisas que eu mais admirava em Vivian, dificilmente ela deixa as circunstancias da vida a abalar, ele permanecia forte na presença dos outros mesmo que desabasse sozinha.

- O que você tem? – corri para mais perto dela – É algo grave?

- Nada que vá me matar- disse – Pelo menos eu acho – deu os ombros e riu amargamente.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora