CAPÍTULO 6

98 30 148
                                    

𝑁𝐼𝐾𝐸𝐿𝐿𝐴 𝐵𝐼𝐴𝑁𝐶𝐻𝐼

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝑁𝐼𝐾𝐸𝐿𝐿𝐴 𝐵𝐼𝐴𝑁𝐶𝐻𝐼


Meu corpo reclama ao me mexer na cama. Tiro os cabelos do meu rosto enquanto forço meus olhos a abrir, estico minhas pernas ainda sentindo-as doloridas dos exercícios de sábado. Hoje é meu primeiro dia oficial na academia,e da Alice também, é claro.

Só de pensar que vou ver o LL(loiro lindo), as palpitações já mudam de ritmo. Quando fecho os olhos a imagem do Dilipe se materializa em meus pensamentos e meus lábios se alargam involuntariamente.

Estou encantada e iludida pelo meu Personal Trainer.

Levanto indo diretamente para o banheiro, estou apertada.

Depois de fazer minhas higienes e tomar banho, vou até a cozinha tomar café da manhã. Mama está na cozinha com a dona Bia, nossa diarista, que vem três vezes por semana dar um trato geral na casa. Aproveito e me junto a elas.

❨ ⦁⦁⦁ ❩


Termino de fazer um sombreado azul destacando meus olhos. Alice me ensinou a maquiar os olhos deixando-os maiores e sempre faço em mim. Meus olhos são bastante expressivos e é a parte do meu rosto que eu mais gosto de destacar, então sempre abuso no delineado e máscara para cílios.

Enquanto ainda estou com meus cabelos soltos pego o celular e caminho até o guarda-roupa ficando em frente ao enorme espelho. Faço poses que acho que é sexy e tiro várias fotos vestindo somente a lingerie.

Depois de pronta pego minhas coisas guardando na bolsa. Enquanto desço os degraus com o celular na mão, entro no aplicativo de mensagens e respondo todas.

Este início de ano tem sido interessante para mim, pelo menos em relação a me abrir emocionalmente para a vida num geral.

Depois de 3 difíceis anos recebi o diagnóstico do meu psicólogo que já estou preparada para lidar com traumas do passado.

E meu trabalho tem sido minha válvula de escape. É rotineiro mas eu preciso dessa rotina para me equilibrar, para tirar os pensamentos negativos que sempre tomam conta da minha mente quando me sinto insuficiente.

A vida me mostrou que nosso estado de espírito não interfere somente em nossas vidas mas também na daqueles que estão diretamente ligados a nós. Esse é um dos motivos pela qual eu vou fazer tudo que tiver ao meu alcance para buscar minha felicidade e a de todos ao meu redor. Se hoje estou aqui indo trabalhar com alegria e vendo cada dia com esperança no coração, agindo com positividade é porque aqueles que me amam estavam ao meu lado ajudando-me a erguer da profunda depressão que destruiu parte de mim.

Porque estou pensando nisso?!

Sempre que estou caminhando pelas ruas observo tudo atentamente, aproveitando pra sentir tudo que se passa ao meu redor. Somos alheios e não reparamos nas maravilhas que Deus nos dá; o que é uma pena pois temos a dádiva de ainda poder escutar o canto dos pássaros, ouvir o som do vento quando toca as folhas das árvores mesmo em meio à essa barulheira que é a cidade grande; temos o privilégio de olhar para cima e ver o céu azul, tão azul que deslumbra nossos olhos; ah, essa é a visão mais linda que meus olhos já viram e não me canso de admirá-lo.

𝙉𝙄𝙆𝙀𝙇𝙇𝘼 - Entre Toques & Suspiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora