•033•

2.4K 314 211
                                    

꧁𝕃𝕦𝕔𝕚𝕖𝕟꧂

Nosso beijo era bom sempre mas desta vez realmente não era o suficiente e eu não estava satisfeito, por isso de forma ousada decidi tocá-lo, e saber que aquilo tinha sido do agrado dele me fez sorrir de verdade.

A língua de Azriel parecia preencher toda a minha boca e estava gostando tanto de senti-lo daquela forma que não queria respirar ou qualquer coisa, gostaria de apenas de ficar sentindo seu gosto, ele também me fazia querer muito mais do que só alguns toques desajeitados. Eu não sabia como, mas desde que acordei queria isso.

Antes que eu pudesse realmente encontrar um ritmo para lhe dar prazer de verdade, o illyriano segurou minha mão enquanto afastava seu quadril do meu, me fazendo gemer em reprovação.

— Quer tentar de outra forma? — Azriel sussurrou no meu ouvido, me arrepiando por completo e sequer pensei ao concordar com a cabeça. Ele deixou um beijo em meu rosto antes de me pegar com delicadeza e virar meu corpo, me dando estabilidade com um de seus braços enquanto a outra mão ameaçava descer mais — se apoie aqui com cuidado — ele mesmo apoiou a própria mão ali e tambolirou os dedos e assim eu fiz, ficando de bruços com ele atrás de mim, me sentindo totalmente exposto.

Por instantes pensei em voltar atrás com aquilo, se se transformasse muito rápido eu não saberia o que fazer.

Senti seu corpo aproximar-se mais do meu e seu membro roçar na minha bunda, me afastando no mesmo momento e o deixando em alerta o suficiente para afrouxar o aperto nos meus quadris.

— Não consigo dessa forma — tentei explicar forçando minha voz a ficar normal enquanto virei meu corpo para olhá-lo melhor mas minha atenção caiu para sua pelve, ele não poderia achar que eu conseguiria suportar aquilo, eu nem sabia se conseguia aguentar algo desse jeito.

— Confie em mim — ele respondeu se curvando para deixar um beijo na minha boca e eu deixei me levar por isso e concordei.

Suas mãos seguraram minhas coxas juntas enquanto senti seu membro me tocar, deslizando por entre minhas pernas logo abaixo do meu, me fazendo estremecer ao reprimir um gemido.

Azriel estava se movendo tão devagar que consideraria tortura, sentia todo seu comprimento deslizar em contato com minha pele e ambos ficávamos cada vez mais úmidos com a demora, conseguia sentir o moreno tentando manter sua respiração estabilizada sobre minhas costas e fechei os olhos para aqueles estímulos tão surpreendentemente bons. Aquilo não se comparava as nossas mãos.

— Com as pernas bem fechadas — ele pediu em aviso colocando seu joelho ao lado do meu sem deixar mais espaço para abertura e a mão deslizou para meu membro me fazendo encolher para longe dele e senti o puxão na minha cintura quase no mesmo momento — não me ouviu? — ele bombeou com a respiração ao meu ouvido, meu estômago se apertou quando eu cerrei os dentes sabendo que se sorrisse soltaria um gemido, porque isso tem que ser tão bom?

— Menos, não me toque assim — rosnei virando um pouco o rosto, eu não aguentaria, meu corpo já tremia como se toda a resistência que eu sabia que tinha tivesse sumido — não quero que dure tão pouco.

— Não se preocupe — ele deixou um beijo em meu ombro enquanto sentia seu polegar pressionar minha glande, a cicatriz parecia ter a textura exata para me fazer mudar de ideia.

A palma de sua mão também passou por minha glande mas não consegui me afastar pois seu corpo sobre o meu era como uma barreira não me dando outra saída se não encostar a cabeça na borda da piscina e gemer de olhos fechados. Meus pés se curvaram e prendi as pernas de Azriel junto as minhas o fazendo soltar uma risada rouca.

Luz e Escuridão - Lucien e Azriel (FINALIZADA)Where stories live. Discover now