Part 13 - Confusão

687 48 1
                                    

Edward

Foi e melhor sensação que alguém poderia ter em toda a vida. Quando a sua boca se encostou em meus lábios, nunca senti tanto calor em uma noite tão fria. Uma sensação de adrenalina queimava em minhas veias, uma sensação inexplicável.

Alice foi se aproximando mais ainda enquanto me beijava, me fazendo deitar sobre a grama macia. Eu apertei sua cintura e a puxei para  cima de mim, eu estava louco, meu corpo e minha alma ansiavam por ela.

Aquela mulher era a única que conseguia me proporcionar sensações indescritíveis daquele jeito. Alice... Era a única.

Mas tudo acabou de repente, quando voltei ao mundo real eu a vi, totalmente corada com as mãos voltadas para a boca; provavelmente arrependida, e isso me magoou um pouco.

— Edward, desculpa, desculpa, desculpa!... eu não tive a intenção, eu... Me desculpa. — Ela se afastou.

— Ei, não tem problema... — Quando disse isso ela já estava longe, bem longe.

O sonho que durou segundos, acabou. E eu fiquei sentado lá, sobre a grama, com as mão sobre a cabeça, quase me enlouquecendo de desejo por ela.

Mas não a segui, eu sabia que o certo a fazer seria desacelerar as coisas.

.

Alice

Eu não sei o que deu em mim! Quando beijei Edward, eu... Era como... Como se algo me puxasse para ele e eu não conseguisse mais me controlar.

Foi realmente diferente, foi indescritível. Foi como a sensação de voar, ou seria a melhor e mais intensa coisa que já sentira em toda a minha vida, ou faria com que eu me chocasse com as pedras.

Foi como injetar heroína em minhas veias, eu queria mais, ah sim, eu queria muito mais. Só não sabia aonde isso poderia me levar.

...

Olhando para o céu, eu reflito se estou fazendo o certo, pensando na noite anterior, quando ele deixou eu dormir com ele, e, realmente tentando controlar meu desejo de fazer tudo por impulso novamente.

Mas, eu tenho certeza que se me deixar levar isso vai terminar em uma catástrofe.

Depois de um tempo, vi ele se sentando ao meu lado, e sem pensar duas vezes eu me desculpei, de novo.

— Ed olha, eu faço as coisas por impulso demais. Eu realmente não queria, sério. Foi o calor do momento, eu não sinto nada por você... mesmo! — Menti. Claro que eu sentia, estava escrito na minha testa.

Mas era o certo a se fazer, eu não tinha meus sentimentos definidos. Ele fazia bem, Edward era um dos meus principais motivos de dormir sorrindo; mesmo sem querer. Era esquisito a forma de como tudo ocorreu tão rápido, nunca aconteceu isso antes.

Eu estou, definitivamente, perdendo a cabeça.


.

Edward

Nesse momento tudo parou. Mas o que eu podia fazer? Chorar? Hmm, não na frente dela, porém surgiu im pânico no meu pensamento.  Então eu tentei manter o controle, dizendo:

— Eu, sei. – Eu dei um sorriso triste.

— Como sabe? — Pergunta. Respirei fundo, o que iria falar agora ia doer... muito.

— Você só está confusa, e eu também. Fala sério, somos dois fracassos no amor, Alice! — Eu disse, tentando quebrar a tensão entre nós. — Eu vi minha ex com outro antes de terminarmos, e o seu ex é e sempre será um enorme babaca. — Foi a vez dela sorrir nervoso. Suspirei. — Mas... Por mais que  ambos não prestem, acho que ainda dói quando pensamos neles. E eu achei que poderia me livrar dela no pensamento ficando com você... Realmente somos dois confusos e... Talvez carentes, devido as memórias que os dois nos proporcionaram, você com o canalha do Jake e eu com a estúpida da Ellie. —  Ela sorriu.

.

Alice

Naquele momento eu tive certeza de que a única coisa que eu desejara a Jake era que ele desaparece da minha memória, da minha vida. Eu nunca deveria ter ficado com ele, nem ao menos o conhecido. Não, eu não estava confusa em relação a isso.

— Tem razão. — Ele me abraçou no ombro e eu acho que em toda a minha vida, eu nunca fui tão falsa como fui agora. Sentia que tudo estava errado, algo me diz que isso não estava nada de acordo com os planos. Eu nego os meus sentimentos por Edward, sim, eu me recuso, confesso. Mas quem diria que isso doeria... tanto assim.

Ser apenas amigos já havia sido tão mais simples.

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora