capitulo:20

9K 665 11
                                    

Angel narrando..
Acordei olho no celular  e era 12:45 dormir demais,entro no banheiro e tomo um banho frio,me troco e saio do quarto caminho até a biblioteca pego um livro e caminho até o jardim dando graças a Deus por não encontrar ninguém,me sento debaixo de uma árvore e começo a ler pra destrair minha mente.
Alec narrando...
Após a bronca da Izys na biblioteca saio pra floresta pra pensar um pouco,ela tem razão tenho que contar pra Angel o meu passado só que isso não é fácil guardei por tanto tempo e agora tem que vir a tona,a Angel me odeia mais por que não me sinto feliz com isso?por que sinto esse desespero e medo de perde-la?!o que essa garota tá fazendo comigo?tô até falando sozinho no meio da floresta🤦‍♂️após alguns minutos volto pra casa,avisto Angel sentada debaixo de um árvore com um livro na mão,à observo de longe,seus cabelos balançando ao vento seu corpo delicado encostado no tronco da árvore,ela é perfeita em todos os aspectos,caminho pra dentro de casa me tranco em meu quarto tentando raciocinar direito o supremo alfa temido por todos rendido a uma garota que ironia do destino balanço minha cabeça em negação.
Angel narrando...
Após me cansar de ler volto descido da uma volta pela alcateia,enquanto caminhava ficava imaginando como minha vida seria se eu não fosse uma ômega,distraída esbarro em alguém.
- me desculpe eu sou uma desastrada .
- Ola Angel.
Reconheço essa voz é a Ivy mãe da Madilym,sua aparência um tanto gótica me faz confundi-la com uma vampira pela sua pele extremamente pálida

Quem à vê pensa que ela é nova nem parece que tem 300 anos,feiticeiros não envelhecem são condenados a viver na eternidade,já li isso em algum livro,- olá Ivy- que bom que te encontrei a Madilym não para de pedi  pra eu levá-la pra ela agradecer você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quem à vê pensa que ela é nova nem parece que tem 300 anos,feiticeiros não envelhecem são condenados a viver na eternidade,já li isso em algum livro,
- olá Ivy
- que bom que te encontrei a Madilym não para de pedi  pra eu levá-la pra ela agradecer você.
- não foi nada de mais .
- É claro que foi,o que acha de uma visitinha rápida se você não tiver ocupada é claro.
- não estou adoraria rever a Madilym.
- ótimo não moro longe daqui,mais me conta por que tristeza?
- como sabe..
- sou uma feiticeira sinto as energias em meu redor .
- eu prefiro falar sobre você,mora aqui muito tempo?
Ivy e eu caminhamos até sua casa conversando..
Izys narrando..
Vou até o quarto da Angel ve-la mais não à encontro procuro pela casa mais nada,pergunto ao Alec ele disse que ela estava lendo debaixo da árvore no jardim mais não à encontrei,começo a ficar preocupada.
- Calma Izys as vezes ela saio pra floresta
- da última vez que disse isso ela estava em um grupo de terrorista;falo referindo-se aos sem tetos.
- vou ligar no celular dela.
Alec liga e seu celular toca em seu quarto.
- Ela não levou .
- vou chamar Liam e Dakota para procurarmos.
- Ok
Angel narrando...
Estava na casa da Ivy a um tempo quando derrepente Alec Liam e Dakota entram casa a dentro eufóricos,e eu  não entendo nada.
- o que acontecendo?Ivy pergunta
- Angel voce aqui por que não avisou ninguém?Alec questiona
- que eu saiba tenho liberdade pra ir onde eu quero ou você vai me proibir disso também?
- ficamos preocupados com você sua ingrata!fala bravo
- Não preciso de sua preocupação se preocupe com suas puta de rua.
Saio pela porta deixando todos pra trás,ele é a pessoa que nao quero ver,volto pra casa acho que treinar um pouco Vai me fazer bem,começo a socar o saco de areia pensando na minha vida,quando menos percebo com um soco rasgo o saco de areia no meio .
- Nossa!Izys fala entrando
- eu acho que usei força de mais,vou pegar algo pra limpar isso tudo.
- Angel espera,olha pra mim você não para pra respirar nem por um segundo,hoje a noite vai ter cine pipoca entre nós duas pra tirar essa tensão toda também?
- Ok Izys obrigada.
🕜Quebra de tempo 🕜
Izys narrando ...
Já era 19:15 estava procurando a chave do estoque de vinho do meu irmão irei roubar um pra eu e a Angel beber,caminho até seu quarto abro seu guarda roupa à procuro mais acabo encontrando uma caixa de metal trancada com cadeado de número,fiquei curiosa pra saber o que tinha ali tentei a data de meu   anivessario e o cadeado abre ele usa essa senha em quase tudo,ao abrir encontro alguns papéis por curiosidade leio.
Documentos de adoção da Isabelly Cooper francion
Data de nascimento:14/7/2003
Adotada pela família Cooper.
Paro de ler pois estava em traumatizada meu irmão mentiu pra mim todo esse tempo eu não sou sua irmã de sangue eu sou adotada ele só está comigo por obrigação ele..ele Nunca me amou,lágrimas escorrem de meus olhos desço rapidamente até a sala onde ele se encontrava com os meninos,jogo os papéis em cima da mesa de centro.
- QUANDO IRIA ME CONTAR QUE EU SOU ADOTADA ALECSANDER??!GRITO

MEU SUPREMO ALPHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora