xxi. ela é muito mais

11.7K 1.1K 386
                                    

༺☾ ● ☽༻

Por um segundo, nada aconteceu. Nem um piscar, nem um sussurro, nem um único movimento além do som do vento opressor ecoando pelas árvores de Forks. E então, com a mesma rapidez, tudo explodiu: muitas vozes murmuraram e rosnaram ao mesmo tempo.

━ Impossível.

━ Maravilhoso!

Estremeci involuntariamente sob os braços de Edward quando entendi as palavras das testemunhas, fazendo com que Garrett viesse como uma bala ao meu lado. Ele gentilmente me puxou para fora do meio abraço de Edward e me segurou firmemente ao lado de seu corpo.

━ Do que você está falando, Edward? ━ Carlisle perguntou, pegando seu filho adotivo pelo ombro. Eleazar não estava muito longe, esperava ansiosamente pela resposta do acobreado. Seus olhos brilharam com uma emoção que não consigo nomear.

━ Não é gracioso! ━ Sussurrei ao lado de Garrett.

Eu não era capaz de tanto, certo?Impedindo-o de usar seu dom Não. Não. Inadmissível.

Eu me apego com mais fervor ao corpo do meu criador. Pelas expressões de alguns dos vampiros ao meu redor, um alvo ainda maior tinha acabado de ser pintado nas minhas costas.

━ Eu não posso ouvir mais você! ━ Edward continua. Se o que ele diz é verdade, então ele não percebe o turbilhão de medo que me atinge. Ele continua a me olhar fascinado e eu poderia dizer que há uma pitada de orgulho em suas orbes. ━ É como se você não estivesse aqui. Por mais que eu tente, não consigo ouvir o que está passando pela sua cabeça.

━ Incrível. ━ Murmura meu professor. A essa altura, ele já imaginou milhares de maneiras diferentes de me torturar, tinha quase certeza que sua mente estava pensando nisso.

━ Como se sente? ━ Carlisle me pergunta, percebendo como eu praticamente seguro o braço de Garrett. ━ Não te vejo exausta, não como da última vez.

━ Estou bem. ━ Digo praticamente sem abrir a boca. Se eles não fossem vampiros, não entenderiam uma única palavra. Não estou mentindo para o patriarca do clã quando digo que me sinto bem, fisicamente estou. Mentalmente nem tanto.

━ Kath. ━ Chama o leitor de mentes. ━ Você poderia tentar reverter isso?

Antes que eu pudesse responder ao seu pedido, um uivo de dentro da casa seguido por um rosnado gutural vindo de Edward me assustou. O cobre olhava com ódio para nós, na direção de - eu suponho, pelo eflúvio - Alistair. No entanto, concentro-me no grito da minha menina.

Eu sei pelo batimento cardíaco que vou dar de cara com Jacob e Renesmee. Eu me viro, encontrando a semi-humana lutando no colo do vira-lata. Ele exala em aborrecimento, resistindo aos desejos da garota e então acaba desistindo e deixa a mansão Cullen. Renesmee se agita, levantando seus bracinhos em minha direção. Inevitavelmente, meu choque fica para trás ao ver seu rosto angelical, meus lábios se erguem em um pequeno sorriso quando a recebo em meus braços. Ela imediatamente coloca as mãos no meu rosto, usando seu dom para perguntar sobre a confusão no quintal. Ela, claro, percebeu como meu corpo está rígido.

━ Não é assim. ━ O pai de Renesmee cuspiu por entre os dentes. Nós duas nos viramos para ele, confusas. Edward estava refutando uma pergunta silenciosa. Alistair desce da varanda em um movimento fluido e Edward rosna novamente, deixando vários de nós tensos na expectativa de uma luta. Eu seguro Ren mais perto. Garrett fica do meu lado direito, deixando a garota no meio de nós, atrás está Jacob e eu quase posso ouvir seu cabelo se arrepiar.

━ Não? Você está mentindo. ━ Argumenta o nômade. ━ Todos nós percebemos, mas ninguém ousa dizer isso em voz alta.

━ Ela está livre para ir quando ela quiser, nenhum de nós iria impedi-la. ━ O rosto de Edward fica agressivo, com raiva. ━ E, francamente, não me importo com o que você pensa.

Em resposta, o vampiro de cabelo preto solta uma risada seca.

━ Ela nem tentaria fugir! Preserve sua vida! ━ Ele se vira para mim então, seu olhar avermelhado encontra o meu, procurando o que eu acho que é uma resposta ao seu discurso. Mas o que quer que ele queira, ele não consegue encontrar, fechando os olhos em exasperação. ━ Pobre de você, Katharina. Tanto poder vai servir para que?

A menção do meu nome, embora distorcida, faz com que Edward, Garret e eu lhe atiremos um olhar questionador. Era de mim que eles estavam falando! Sua última frase, o tom baixo com que falou, me deixa mais nervosa.

━ Alistair. ━ Carlisle interrompe, mas não obtém resposta dele. Portanto, ele se volta para o filho. ━ Alguém faria a gentileza de nos explicar o que está acontecendo?

━ Eu simplesmente não posso acreditar que me meto nesse problema, Carlisle. Que ótima maneira de tratar seus amigos! ━ Ele é confrontado pelo nômade, fazendo com que Emmett e Rosalie se aproximem desconfortáveis ​​com o tom de Alistair. No entanto, Edward acena com a mão para eles, em uma tentativa de tranquilizar seus irmãos. Ele tem certeza de que, apesar de suas palavras, não vai atacar ninguém. Exceto pelo médico loiro. ━ Todos deveriam ir enquanto podem, se esconderem nas profundezas deste planeta maldito enquanto há uma chance. ━ Continua.

Kate e Tanya bufam juntas.

━ Nada está segurando você aqui, Alistair. ━ Eu não posso deixar de dizer. Ren se agarra a mim com mais força. Ela permanece estranhamente quieta, na expectativa. Nem mesmo sua mente me mostra seus pensamentos.

━ Infelizmente, aparentemente sim. ━ Responde ele.

━ Você mesmo disse, não vou embora porque não quero. E o que eu faço ou não faço não é da sua conta. Portanto, salve seus comentários.

━ Você não vê o que eles estão tentando fazer com você, Katharina! Você representará o sacrifício da Senhora para dar o Xeque-mate.

━ Ela é muito mais do que apenas uma peça de xadrez. ━ Edward murmura. Sua postura me diz o quanto ele se abstém de fazer mais do que falar.

━ A Rainha, talvez? ━ O nômade zomba.

Edward resmunga, mas quem responde é Eleazar.

━ Nunca usaríamos alguém do jeito que você sugere, ninguém aqui. ━ Diz ele com a mão em torno de sua parceira, Carmen. O clã Denali está perto de nós e parece desafiador. ━ Muito menos aos membros de nossa família.

━ Você chegou à conclusão errada. Mas é muito simples: não abandonamos nossa família. ━ Continua Kate, olhando primeiro para Garrett e depois para mim quando ela diz isso. A implicação implícita está aí. Esme toca meu ombro por trás, até que ela esteja do meu lado esquerdo. O sorriso que ela nos dá é lindo.

Ambos os clãs, Cullen e Denali, nos observam com um brilho de orgulho e carinho, fazendo um calor correr em minhas veias, é um calor que não sentia desde a minha conversão e que está fortemente instalado em meu corpo.









¡ hey amores 💗

¡ a saudade que eu tava de escrever isso não estava escrito! sentiram minha falta ou da kath?

¡ capítulo tenso, né? eu sentir a tensão, não sei vocês.

¡ esse final foi tudo pra mim, kath e garret sendo incluídos nos clãs Denali e Cullen aquece meu coração gelado!

¡ o ranço por Alistair foi instaurado com sucesso, cara chato! bem que Edward podia ter dado uma surra nele, vocês acham que ele gosta de Kath?

¡ nossa bebê é muito poderosa e eu sou cadelinha dessa mulher, vocês também?

¡ gostaram?

¡ não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda e motiva muito.

¡ obrigado pelos 9,91K de votos e os 91K de visualizações que acho que vamos bater 10K de votos com esse capítulo! vocês são demais, peço que não desistam da fic, pode demorar, mas às atualizações virão.

¡ nos vemos em breve💗

RED MOONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora