Capítulo 9

907 142 28
                                    

 Capítulo – Yixing e Baekhyun.

Quando Chanyeol subiu para o apartamento viu os amigos sentados na sala, na realidade só quatro porque com certeza Sehun estaria tomando banho, ele conseguia ouvir o amigo cantando a música de abertura do Bob Esponja.

— Oi Chan — Jongdae acenou.

— Você não trabalha mais não? — perguntou o Park deixando suas coisinhas na mesinha perto da porta.

—Trabalho, mas um amigo meu queria um dinheiro a mais, então troquei de lugar com ele por uns dias — contou e Chanyeol foi até a tv e desligou, sentou na mesinha que fica no meio da sala e encarou o amigos — Ok, esse é o momento onde você fala que vai embora e que nos odeia?

— Ainda demorou — JongIn resmungou.

— Não faz isso, a gente te ama — Junmyeon começou a mexer as mãos nervoso.

— Vocês são loucos — Chanyeol disse e Yixing foi o único que riu. Sehun entrou na sala com a toalha enrolada no corpo e uma enxugando seu cabelo. — Já que o bonde de ridículos está aqui reunido, posso começar.

— Ih... — Sehun se aproximou e se encostou no sofá. — JongIn fez coisa errada de novo?

— Vai se foder, Sehun!

— Palavra feia, JongIn — apontou para o amigo — Vou contar pro Kyungsoo.

— Prestem atenção. — Chanyeol suspirou e os cinco o encararam — Eu amo vocês e sei que me amam, são a minha família. Mas, eu peço que parem. Deixem essa preocupação idiota de lado, eu realmente não gosto disso, eu sei que ri às vezes e muitas outras agradeci por me livrarem de gente idiota ou merdinha como vocês chamam, mas cansei. É algo que não está sendo saudável, eu não quero que continuem, lógico que preocupação é bom, mas da maneira que vocês agem... Se eu não soubesse que fazem terapia semanalmente iria achar que tem algo aí na mente de vocês.

— E esse foi o momento onde ele nos chamou de doidinhos? — Sehun murmurou.

— Não, esse é o momento onde eu disse que precisam parar e entender as coisas.

— Ok. — Junmyeon disse e quando JongIn ia falar, o mais velho tapou a boca dele com a mão. — Conversamos sobre isso também, JongIn passou dos limites falando aquela merda, e entendemos que estamos indo de uma maneira que não é certa.

— Queremos te impor o que achamos bom, quando na verdade você deveria escolher o que é bom para você. — Jongdae disse as mesmas coisas que Baekhyun havia dito. — Iremos ficar na nossa. Entendemos que não estamos agindo como amigos de verdade e sim como donos da sua vida, sendo que não somos isso.

— Mas se ele fizer algo... — JongIn disse depois de afastar a mão de Junmyeon.

— Você não vai fazer porra nenhuma — Chanyeol avisou e JongIn iria xingá-lo, mas novamente Junmyeon tapou sua boca — De novo, amo vocês, são meus amigos, mas essas coisas tem limite, e eu não quero que continuem ultrapassando, ou eu realmente terei que sair daqui e eu não quero.

Os cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora