𝓾𝓶

43.4K 1.3K 1.3K
                                    

capítulo um
Toda história tem um início”

Narradora :

Em meados de 1977 Sirius Black se casou, desonrando tudo que a casa Black lhe impôs. Adisson Brien Montgomery. Nesta união eles geraram três crianças, pequenas crianças que caíram em maldição por nome.

Quando a filha mais velha, S/n, tinha dois anos a família foi abençoada com mais duas crianças, gêmeas. Marcelly e Júlia.

Não demorou muito para que o desastre na família começasse, Adson nem chegou a conhecer as filhas gêmeas pois morreu no parto. Enquanto não muito tempo depois de se tornar pai solteiro de três crianças Sírius foi preso por traição

Remus Lupin, amigo de longa data do casal Black, aceitou o desafio de criar as três crianças.

Ele era um meio pai desajeitado mas responsável, embora todo o caos que estava a acontecer Remus tratou as crianças com amor.

Jamais mostrou para aquelas três crianças o que de fato era a dor, a dor de ter perdido seus melhores amigos, a dor de enfrentar uma transformação contra sua vontade uma vez a cada mês. A dor de ser sozinho.

James Potter estava morto. Lily Evans estava morta. Peter Pettigrew, morto. Sirius, Remus o amava e se negava a acreditar que o Black poderia ter feito tudo do que fora acusado

No fim das contas Lupin apenas queria voltar para seu lar e não ser mais o Lupin, ele queria voltar a ser o Moony/Aluado .

O tempo passou, as crianças foram crescendo e mesmo com toda a dificuldade Remus jamais se arrependeu de ter ido contra todos por aquelas três crianças. As crianças amaldiçoadas.

Com o crescimento veio a carta de Hogwarts. S/n foi selecionada para a Lufa-Lufa e talvez tenha sido melhor assim.

A garota foi uma das crianças chamadas por empata-chapeu, deixando o velho chapéu seletor confuso sobre sua estadia. Seria Sonserina ou Lufa-Lufa?

No fim das contas a mesa que vibrou em algumas poucas palmas fora a do texugo.

Acontece que as crianças tendem a não serem tão amigáveis quando seu sobrenome vem de uma linhagem tão corrompida e seu pai está em Askaban.

Novamente o tempo volta a passar correndo contra a vontade de crescer. S/n então está em seu sexto ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, as gêmeas estão no quarto ano e no fim das contas acabaram sendo selecionadas para a Grifinoria, sem muita demora do chapéu seletor desta vez

A maldição de ser uma Black não é tanta, já uma maldição por nome. A criança já nasce destinada a ruína.

Duas das irmãs Black's foram destinadas ao caos, carregando consigo dons além da simples magia bruxa. Carregavam em sangue o caos da profecia. Harry Potter era o garoto que sobreviveu, as irmãs Black's eram o mal qual permaneceu.

Pode imaginar nascer e ser rápida, ter a habilidade de controlar o caos a seu redor? E de repente você sentir tudo que todos sentem; a dor, o amor, paixão, tristeza e mágoas. Era com isso que a gêmea mais velha lidava, sentir e modificar as emoções dos outros.

A mais nova, podia lidar com elementos, água, ar e fogo... A maldição de não entender e compreender que podia fazer isto sem o uso de uma varinha não facilitou a vida de Júlia.

Todavia esta autora está aqui para lhe mostrar como a Black mais velha lida com tais coisas e com sua própria vida.

Y/N's vision

𝐌𝐄 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐀 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐀 :: ᵗᵒᵐ ʳⁱᵈᵈˡᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora