fica mais um pouco.

421 73 66
                                    

Addison's POV

Durante todo o trajeto até a escola de Marla eu e Meredith fomos conversando amenidades até que ela começa a cantarolar uma tal música que tocava no rádio que, por conhecidência, era uma das minhas músicas favoritas, então me junto a ela. No refrão já estavamos praticamente gritando e rindo uma da outra e quando paro no farol não me contenho e solto um olhar para a  loira, diferente do habiutal, um olhar de quem a deseja e a acha maravilhosa, descaradamente mesmo. O que essa mulher fez comigo? Eu nunca fui de fazer nada para ninguém, mas se Meredith Grey pedir a lua eu juro que vou até o espaço buscar, porque ela me causa uma sensação que eu jamais senti antes. E eu estou gostando disso...

A música acaba e ela preenche o silêncio

"Sra Montgomery o que te fez mudar de ideia e me contratar?" sou pega de surpresa com essa pergunta e respondo com a mesma carta. 

"O que te faz achar que eu mudei de ideia?" ela fica confusa e eu dou graças a Deus por termos chego na escola de sua filha, fazendo o assunto morrer por ora. 

"Eu... eu vou descer para pegá-la e já volto." e assim Meredith sai e eu fico pensando em uma resposta para sua pergunta de antes. Eu sempre quis contratá-la, mas no momento em que ela mencionou que Derek era seu ex marido eu congelei e desisti. E eu não poderia falar que o motivo pelo qual eu não a chamei em primeiro plano foi o canalha do Derek Shepherd, que como sempre, tem o prazer em estragar minha vida. 

Vejo Meredith voltar com Marla ao seu lado e rapidamente destravo o carro para elas entrarem. Desço do carro e vejo a cara da menina se iluminar, assim como a minha, e ela corre para mim e me abraça, como se fóssemos parentes de longa data. 

----

Meredith's POV

Caminho até a sala de Marla e logo que me vê chegar ela já pega sua mochila e vem ao meu encontro sorridente. 

"Oi amor, como foi de aula?" pergunto e ela me conta animada sobre seu dia me dando tempo para preparar como contaria que Addison que nos daria carona hoje. 

"Então, você se lembra de Addison?" ela acena que sim com a cabeça e eu prossigo - "Eu estou trabalhando para ela e hoje saí atrasada e ela me ofereceu uma carona. " ela faz uma cara de confusa mas logo que liga os pontos abre um sorriso e diz

"Então Addison veio me buscar? Ela está aqui?" sorrio com a felicidade de minha filha e respondo "Sim, olhe ela lá " vendo a ruiva parada na frente do carro com aquela calça de couro que realça suas coxas malhadas e uma daquelas blusas brancas de seda fina e transparente... PARA MEREDITH!  

Nem termino de falar e Marla já vai de encontro a Addison e eu as observo de uma certa distância. Quem as vê juntas pensam que são mãe e filha de tão grudadas que são uma com a outra. O que eu mais queria era que Marla tivesse um amor e uma figura paterna em sua vida, mas parece que ela encontrou mais uma mãe... Começo a fantasiar como seria minha vida se eu e Addison estivessemos juntas românticamente falando mas logo sou puxada para fora do transe ao ouvir aquela voz penetrante me chamando.

"Grey. Grey, vamos!" ela diz e eu entro no carro no banco de trás já que Marla não estava acostumada a andar sem cadeirinha, por mais que ela já tivesse idade para usar só o cinto. 

Addison e Marla conversam incansavelmente durante o caminho para casa de Cristina, que essa semana estava viajando com Teddy, e eu observo cada gesto da ruiva, que parece gostar muito de crianças pois se transforma em uma enquanto conversa com minha filha. 

"Não acredito que você gosta do Draco, Marla! A Hermione é muito mais bonita." Addison fala, fazendo voz de chocada, e eu começo a rir baixinho. A relação que ela criara com Marla é muito bonita, mas confesso que tenho medo que ela possa abandonar minha filha assim como Derek fez. Ela não faria isso, faria?

Chegamos em casa e percebo que Marla havia dormido no carro. Addison abre a porta para mim e logo que vê minha filha deitada no meu ombro se oferece para levá-la no colo até o apartamento. Eu estava realmente um pouco cansada então aceito, como ela era gentil...

Abro a porta e Addison sussura me perguntando onde era o quarto de Marla. Fico envergonhada pois Marla não tem quarto própio, ela dorme comigo já que o outro quarto é o de Cristina e agora Teddy. Respondo baixo, "segunda porta a sua direita" ela acena e leva a menina desmaiada até lá. 

Ao voltar ela abre um sorriso e fico surpresa dela não te questionado a respeito do quarto. 

"Bom, já vou indo Grey. Até amanhã." ela se vira caminhando até a porta e num súbito eu agarro seu pulso e a puxo em minha direção. 

"Não, fica mais um pouco, por favor." sussurro em seu ouvido e lentamente sinto sua mão acariciar meus fios de cabelo.

Ela olha para mim, sorri e sussura de volta "Só se você me der um beijo." 

-----

N/A: deixei vocês esperando pelo o primeiro beijo de meddison... será que já vai acontecer? Não esqueçam de votar e comentar bastante para me manter motivada a escrever mais. 

bjbj, 

liss.

para curar dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora