✨V I N G T - E T - U N✨

11.5K 783 143
                                    

Califórnia, 18:20 Los Angeles
15 anos atrás.

.....

Steven. olha a sua volta, todo o terreno completamente destruído, podia sentir todo seu corpo dolorido, havia uma grande barra de ferro em sua barriga, o causando uma forte dor quase insuportável, um carro preto em alta velocidade para ao seu lado, vários homens descem matando seus agressores, um homem alto, para ao seu lado atirando em seus agressores, se abaixando o segurando para ajudá-lo a se levantar, caindo com o homem em cima de si.

Steven estava fraco e não possuía nenhuma força para fugir, mal aguentando os olhos abertos. O homem geme frustrado ao sentir uma nova bala atravessando seu peito. Lúcifer se abaixa agarrando Steven que segura sua mão.

- Salve ele!| Sussurra totalmente sem forças, Lúcifer olha para o lado confuso vendo um jovem quase morrendo no chão, o rapaz agonizava sangrando em abundância.

- Eu imploro! Me deixe aqui mais salve ele!| Lúcifer se aproxima do rapaz se abaixando ao seu lado, o maior geme baixo ao sentir algo penetrar sua nuca, o maior se vira vendo um dos inimigos assustado segurando um grande pedaço de vidro, Lúcifer se levanta jogando o objeto longe, apenas quebrando o pescoço do rapaz que cai morto, não tinha tempo a perder.

O maior se abaixa ao seu lado observando suas feridas, o sangue de sua nuca escorria por seu pescoço pingando no rosto do jovem, mas ele não percebe, ao notar uma granada ao lado do garoto, se inclinando para pegar, Henry franze as sobrancelhas quando o sangue pinga em seus lábios, mas não diz nada, não possuía forças, e nem ofenderia seu possível salvador.

O garoto começa a se sentir melhor, abrindo seus olhos, Lúcifer sorri ao ver os olhos verdes do rapaz terminado uma desgraça que ele chamaria de curativo, ele se levanta jogando a granada nos inimigos, pegando o rapaz o levando até o outro, Lúcifer os ajuda levemente confuso ao ver o mais novo se levantando, cambaleando, totalmente fraco, porém, em pé, o maior ajuda o outro a se levantar.

Uma bala passa de raspão em seu pescoço, deixando claro que não estavam seguros, o maior os leva até o carro, dirigindo em alta velocidade até o hospital que bem conhecia.

Ruy tratou dos humanos, mas nenhum deles possuía mais chances de vida, a bala infeccionou, e não teriam mais do que alguns dias de vida, dias sofridos.

Lúcifer sentia algo dentro de si, algo diferente. Sentia que precisaria daqueles homens mais para frente, então junto de Ruy, decidem acrescentar um pouco de seu sangue no soro deles, o sangue do demônio supremo, era uma baixa quantia, mas que seria o suficiente para os ajudar a melhorar.

Depois de uma semana, Lúcifer discutia com Ruy sobre os jovens que salvará a vida, estavam bem, mas o homem não fazia menor ideia do que forma eles reagiriam, apenas optando por acompanhar o processo deles de perto, e caso necessário intervir.

Henry possuía 19 anos, e Steven 21. Eles eram os líderes de uma gangue na Itália, era pequena e não possuíam respeito, a pequena gangue no qual fundaram do zero, e estavam a dois anos tentando a fazer crescer e conquistar respeito por conta própria, não possuíam aliados, e eram sempre desrespeitados, mas nunca desistiram. Não iriam parar até aquela pequena gangue se tornar uma grande máfia.

Lúcifer sentia lealdade dos homens, eram destemidos, honestos e bastante determinados, como Lúcifer era uma grande máfia, uma das mais fortes, fechou sua primeira aliança com a máfia italiano, e rapidamente foram crescendo juntas, Lúcifer sempre observava os homens, não possuíam transformações completas, mas com o passar dos anos foram crescendo, crescendo de mais, ultrapassando os dois metros de altura.

Seus olhares mudaram, não só pela meia transformação mas também pela maldade do mundo, mas se tornaram mais escuros, possuíam olhares rígidos carregados de maldade e ódio. Os irmãos nunca perderam suas essências, mas trancaram os homens fofos e empáticos no fundo, construíram grandes barreiras e armaduras para que ninguém jamais as ultrapassem, ninguém jamais veria novamente ou saberia do lado bom deles, da parte que ainda possuía humanidade, exceto Lúcifer, nada poderia ser escondido dele.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora