Demi Lovato

3.7K 280 32
                                    

POV Sn






Eu e Demi estamos em uma balada feita por um dos amigos dela, eu não faço ideia de quem seja porque ela tem muitos amigos de cada lado do mundo, tantos que eu me perco. Logicamente ela tem seus melhores amigos ao invés de só amigos, mas dessa vez quem deu a festa é um amigo, ele reservou a boate inteira para fazer essa festa. Porque estou nesse desinteresse todo? Talvez porque minha garota esteja se esfregando em várias pessoas enquanto dança muito. Ela bebeu um pouco e parece que subiu com força para a cabeça, já que me deixou plantada aqui perto de alguns amigos.



- Disfarça o tédio, amiga. - Matt pede bebendo um coquetel ao meu lado, sorrio fraco para ele e em seguida me levanto pedindo licença.

- Vou sobrar aqui é nada. - resmungo levantando minha calça e indo para a pista de dança.




Começo um pouco tímida mas logo me solto dançando com algumas pessoas, um cara me encoxou com vontade e eu continuei dançando, sorri abertamente para ele me esfregando no seu corpo, já sentindo ele bastante animado, se é que me entendem. Dancei até cansar e me despedi dele com um beijo na bochecha, dizendo que eu não poderia oferecer mais do que isso e ele entendeu.




- Dançou demais! - Sirah bate em meu ombro dançando sem parar e eu sorrio, mas fico séria quando vejo Demi de cara fechada me encarando.

- A gente já vai meninas. - ela avisa se levantando e começando a se despedir, como Matt e Sirah veio com a gente, logo saímos todos juntos.

- Vão dormir lá em casa? - pergunto já entrando no banco da frente ao lado de Demi e eles afirmam sorrindo.

- Eles vão para a casa deles. - ela fala fazendo os dois ficarem sem graça e apenas concordar.

- Vocês vão lá para casa, babys. - sorrio para os dois e encaro Demi com uma expressão carrancuda e ela liga o carro na ignorância - Algum problema?

- Nenhum. - responde rude arrancando com o carro dali e nossos amigos pedem para ir para suas casas.

- Demi está com fogo na boceta, vocês vão para nossa casa sim. - resmungo fazendo a morena freiar com tudo - Quer nos matar!?

- Qual é a sua? Fica de gracinha se esfregando com um cara sendo que namora comigo e agora está se opondo ao o que eu decido? - pergunta irritada me encarando.

- Larga de hipocrisia, Demetria! Você estava se esfregando com a festa inteira, praticamente dando para todo mundo e eu sou a vadia!? - pergunto alterada a deixando incrédula.

- Me chamou do que? - pergunta e eu trinco o maxilar não respondendo - Seu conceito acaba de abaixar, senhorita Miller!

- O seu foi para a puta que pariu, Demetria! Tenho raiva por ser trouxa e amar você, sendo que é uma idiota as vezes! - jogo na cara fazendo o carro ficar em silêncio e ela voltar a dirigir.





O caminho foi completamente silencioso e eu me arrependi da maioria das coisas que eu falei. O que? Eu a amo demais e morro de medo de perder essa mulher, apesar das burrices, ela é maravilhosa. Ela é o ser mais perfeito que eu conheci na minha vida e que me deu a chance de amá-la como eu sempre quis. Uma coisa que Demi não sabe, é que eu era uma lovatic de carteirinha, mas eu escondo isso dela a sete chaves e agradeço aos céus que os fãs dela não descobriram isso, pelo menos não ainda. Estamos juntas há um ano e eu me sinto amada e protegida, mas é só ela beber que as coisas desabam, parece que ela esquece que namora. Quantos vezes fomos parar em sites de fofoca aonde diziam que possivelmente eu estava sendo chifrada por ela. Isso trouxe uma insegurança enorme para mim e eu passei a não confiar como eu confiava antes nela, mesmo eu sabendo que Demi não seria caapz de fazer isso comigo.
Eu entendo caso ela queira outra pessoa, ela é perfeita e é um ser humano, se cansa das coisas, eu só espero que ela venha falar comigo antes, ao invés de fazer uma atrocidade com o meu coração. Se algum dia terminarmos, eu tenho certeza que não vou sobreviver e eu engulo bastante coisa que não me agrada, eu até mesmo faço de tudo para ela gostar de mim sempre. Como me encher de brigadeiro em excesso junto a ela, mesmo eu sabendo que meus dentes são sensíveis ao açúcar e eu chego a chorar de dor e comece a babar, tudo escondido dela para a mesma não ver. Tenho fobia a aranha e bichos marinhos, já enfrentei isso tudo para agradar ela, mesmo que eu tenho quase morrido e chorei várias noites em silêncio em pânico, minha fobia é forte e me faz muito mal caso eu a enfrente cara a cara. Eu a deixo sair para todos os lados do mundo sozinha, vou a lugares que odeio mas ela ama, então eu vou sorrindo para agradar ela.
Resumindo o restante, eu faço de tudo para ver a mulher que eu mais amo feliz, completamente feliz e que em momento algum pense em me deixar.




🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt