watermelon

9K 895 1K
                                    

No final de semana, mensagens foram trocadas o tempo todo por eles. Adrien acabou descobrindo coisas sobre Marinette que nunca achou que poderia saber: ela adorava animações e livros, mas não estava vendo muitos por conta da faculdade. Também descobriu que ela tinha uma gata toda branca e o nome da mesma era Tikki, mas a gata morava com os pais da Dupain, pois no apartamento dela não eram permitidos animais.

Na segunda-feira e, muito menos, na terça-feira, não teve a chance de encontrá-la. Assim, chegou a quarta, dia que ele iria fazer o ensaio com o cenário todo completo e alguns professores estariam presentes para julgar o desenvolvimento deles.

— Nervoso? — a garota que iria ser Ofélia, perguntou. Ele concordou com a cabeça e perguntou sobre ela. — Também. Mas respire fundo, iremos nos sair bem.

— Claro que iremos. Aconselho você a fazer o mesmo. — sorriu para ela e voltou sua atenção para o roteiro, relendo-o pela a milésima vez.

Adrien se concentrou, ou se esforçou para isso, cem por cento no que lia, ignorando sua mente que voltava para Marinette sempre que se encontrava desocupada. Ele vivia se perguntando o que ela estava fazendo e ele mesmo se respondia de que não era de seu interesse.

Respirando fundo, deixou o conjunto de papéis de lado e foi até o bebedouro, pegando um copo e se servindo. Disse a si mesmo que deveria manter o foco e a calma: ele já apresentara peças durante o ensino médio e não era tão difícil quando parecia. Ele estava, normalmente, nervoso.

Voltou ao seu lugar e tentou retomar a leitura. Entretanto, seu celular vibrou em seu bolso e, embora ele tenha dito a si mesmo que não deveria ser tão importante, acabou pegando o aparelho e agradeceu por ter feito isso. Marinette havia mandado mensagens.

"Oi, hoje você apresenta, né?"

"Boa sorte, Agreste! Nós dois sabemos que você consegue!"

"Respire fundo, se estiver nervoso. Irá dar tudo certo"

Não pode evitar o sorriso ao ler aquelas três curtas mensagens da garota que tinha os lábios viciantes e aquela personalidade ainda mais linda. Agradeceu a garota, dizendo que ela era uma pessoa muito adorável e que esperava encontrá-la na saída.

"Combinado, Agreste", foi o que ela mandou, o fazendo mandar apenas um emoticon de um sorriso, guardando o aparelho logo depois.

E, pronto. Era como se fosse mágica. De um segundo para o outro, ele se sentia mais leve do que uma nuvem. Com um sorriso no rosto, admitiu a si mesmo que, sim, aquele era o efeito que Marinette, com toda aquela personalidade atrevida e doce, tinha nele.

— Hora do ensaio, pessoal! — ouviu Rose dizer, batendo as mãos para que pudesse chamar atenção. — Três professores vieram ver. Como sempre, deem o melhor de si.

Rose tomou sua posição como diretora perto das cortinas, ao lado do palco, escondendo-se ali com toda aquela equipe que entraria no palco ou que iria ajudar em algo. A loira tinha walkie-talkie nas mãos, que a fazia ter conexão com a pessoa que estava na luz e no som.

— Adrien pode entrar. — ele a viu dizendo e, respirando profundamente, entrou em cena.

[...]

Sentou-se na beirada do palco quando a encenação terminou, prestando atenção no que os professores iriam dizer. Eles estavam treinando há tanto tempo, aperfeiçoando cada pequeno detalhe, que Adrien jurou que, se algo tivesse dado errado, era algo pequeno.

— Bem, vocês todos arrasaram! — a professora de encenação disse, batendo as mãos. Ela quem havia dado aquele trabalho à eles. — Não vejo como poderia ser mais perfeito. Vocês, realmente, conseguiram.

gloss | adrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora