✈32~ 🌹🌼

569 42 15
                                    

 Oiiii
  Antes de começar a ler esse capítulo, peço que por favor me sigam no Instagram. Estarei postando coisas realacionadas as minhas fanfics em breve. Além do mais, me seguindo no Instagram posso ficar mais próxima de vocês e interagir melhor 🌹

@sheila_kookie_97

@sheila_kookie_97

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

________________

Algumas semanas depois...

                      JUNGKOOK

    "Jungkook, recebi uma proposta de emprego! Me chamaram pra trabalhar em Londres! Já imaginou? Eu morando em Londres!" Cecília diz animada assim que chego em casa. "Londres?! É claro que você não vai, né?" digo, após ouvir aquelas besteiras. Não tem chance nenhuma de eu deixar minha Cecília ir pra Londres.

    "É uma chance maravilhosa! Trabalhar com o que eu gosto, numa grande empresa e num lugar lindo!" Ela continua, mostrando sua felicidade com o olhar e sorriso.

   "Eu não vou pra Londres! Temos tudo que precisamos aqui! Temos uma casa, faculdade, renda... Não tem chance de irmos pra lá!" Digo andando de um lado para o outro, tentando conter o nervosismo. "Mas não é algo ruim, Jungkook! Vamos eu e você, viver experiências maravilhosas. Ficar longe dessas pessoas que nos fazem mal, e..." Antes que Cecília termine, dou minha palavra final: "Não! Nós não vamos pra Londres!".

   Os olhos de Cecília minam água e sua boca entre abre. Ela franze o cenho e da um passo mais perto de mim. " Se você não quer ir, não vá! Mas eu irei!" Ela diz e se afasta, indo pro quarto. Vou atrás dela e assim que chego bato a porta.

   "Pensei que me apoiaria. Que estaria sempre ao meu lado" Ela diz, chorando e soluçando, deitada na cama. "Eu estou, mas odeio Londres. Não quero ir pra lá..." Digo me aproximando dela e sentando ao seu lado. "Mas foi lá que recebi a proposta" Ela insiste, "eu sei... É só recusar" Digo e ela fecha a cara, "você não entende! Não tenho família rica como você! Preciso dessa oportunidade!" Ela diz. "Você prefere ter a mim, ou esse emprego?" Pergunto e ela abre a boca com espanto. "Está me pedindo pra escolher?" Ela pergunta e percebo a burrada que estou fazendo, mas continuo. "Sim! Ou eu, ou Londres" Digo. Cecília apenas se levanta e começa a tirar as roupas do guarda roupa, jogando elas na cama.

   "O que está fazendo?!" Meu coração acelera. Ela vai mesmo escolher Londres?! Porra!

   "Se é isso que você quer, então escolhi. Vou lutar pelo meu futuro. Eu quero você do meu lado, mas se você não quer..." Ela diz e um sentimento de raiva toma meu corpo.

   Eu desço para a cozinha e atiro a porra do vaso de flores contra a parede, fazendo um barulho alto. Os cacos caem por todo lado, mas minha raiva não passa. Dou socos na bancada, até sentir meus dedos ficarem dormentes.
   Não posso perder Cecília. Ela é a coisa mais importante da minha vida. Sem ela eu vou ser só aquele moleque que vivia bêbado, enfiado numa maldita república. Cecília me ensinou o que é o amor. Ela cuidou de mim, me deu carinho. Coisas que nunca ninguém me deu. Não consigo mais viver sem ela.

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora