Capítulo 23

176 12 6
                                    

P. V Josh

Eu consigo alcançar os meus amigos e meu pai, eles não tinham me visto, mas eles estavam bem aparentemente. Bom se me perguntam o que aconteceu com o Noah e o Cadu, a gente não podia colocar eles em risco e por isso, colocamos calmantes nos sucos deles e depois do nosso amor, o Noah acabou percebendo e espero que ele não briguei comigo.

Como já estamos um pouco longe do lugar, que o idiota do meu tio tinha prendido os meus amigos, eu apenas resolvo chamada atenção deles, a arma que estava comigo eu já enterrei e limpei minhas digitais, ou seja, eles não vão se assustar.

Josh: Pessoal. - Eu os chamo e todos se viram para mim.

Sina: Josh. - Ela e a primeira a me abraçar. - Cadê o Noah?

Josh: Apagado e escondido. - Falo e ela me olha confuso. - Ele está em um lugar seguro, a gente não poderia deixar ele vir.

Savannah: Josh. - Fala me abraçando. - Eles pegaram você?

Sofya: E a gente não viu, você la. - Fala confusa.

Josh: Não me pegaram, eu e o Noah saímos e o meu irmão evitou que nos achassem. - Falo dando um meio sorriso e vejo o rei me olhando.

- Licença meninas. -O rei, fala se aproximando. - Você cresceu tanto. - Fala colocando a mão no meu rosto, provavelmente os meus amigos não estão entendo o que está acontecendo aqui.

Josh: A gente cresce. - Falo sorrindo. - Adoraria conversa, mas temos que ir.

Bailey: Antes, que irmão que tem ajudou, o Jaden? - Pergunta confuso.

Josh: Não, meu irmão Cadu. - Falo e eles me olham estranho, porém não falam nada e apenas voltam a andar.

Agora tudo vai ficar bem, meu querido tio assassino está morto e morreu da forma mais dolorosa possível, ele pagou pelo que fez as 30 crianças que ele matou, enquanto tentava nos matar.

O bom e que no final o meu pai soube que era eu que estava ali e eu já suspeitava desde o início que ele sabia, por que ele era o única que sabia como era os filhos nele, quer dizer minha mãe também sabia, mas ela morreu antes mesmo que podesse fizer quem nos somos, eu amo a minha mãe e com toda certeza eu tenho muito orgulho por ela ter lutando e salvando a minha irmã.

Poucos sabem, quer dizer eu, Cadu, Mia e Luke sabemos que a minha mãe sabia que Mia estava no quarto e por isso lutou com o meu tio e só se deixou ser vencida quando conseguiu ver que nossa irmã tinha saindo do quarto, sem ser vista pelo nosso tio, ela e o Luke são os grandes heróis da minha pequena..

Eu sinceramente nem sei como o Julian, conseguiu culpar o meu pai, sendo que naquela dia em especial, meu pai tinha feito uma viagem e só voltou 3 dias depois.

Eu vou deixar eles no resorts é depois vou buscar o Noah e o Cadu, eu preciso contar a verdade para os meus amigos e também ver o que aconteceu com o Alex e o Andy, que eles ficaram lá e a polícia estava chegando.

*******

Eu já tinha deixando todos eles no resort e nesse momento, estou entrando na casa que o Cadu e o Noah estava e ao entrar, eu encontro os dois sentados no sofá me olhando, hoje que eu morro.

Noah: Então você é seu priminho, nos doparam para fugir? - Pergunta me olhando.

Cadu: Vocês são doidos, de irem naquele lugar sozinho, tem minhoca na cabeça de vocês? - Pergunta com os braços cruzados, meus baixinhos parecem furiosos comigo.

Josh: Eu é o Alex nao podemos deixar vocês irem até lá é correr risco de morte, foi muito errado dopar vocês com calmante, mas era para a protecção de vocês. - Falo suspirando. - Sim, nos podemos ter morrido, mas tínhamos um certo psicopata para nos ajuda.

Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora