Capítulo 25 - Loki: 1 VS Albus: 0

3.2K 363 109
                                    

O ataque de Voldemort foi rápido e bem planejado. Isso Loki podia admitir. Esquadrões de Comensais da Morte haviam chegado com feitiços de suas varinhas em cinco setores diferentes da Seção Mágica de Manhattan, comumente conhecida entre os locais como Downtown. Felizmente Loki, com a ajuda de Stark, Sirius e Remus, foi capaz de adivinhar quais setores seriam atacados.

Eles haviam esquecido o prédio da administração.

Era o lugar mais protegido do estado de Nova York. A própria ideia de Voldemort, ou qualquer um, atacar frontalmente aquele prédio tinha sido ridícula. Secretamente, Loki ficou satisfeito quando Harry se ofereceu para ir lá. Provavelmente seria mais seguro para ele se estivesse perto de tal bastião de segurança.

Claro, ele estava errado em todas as acusações sobre isso. Loki mal conseguiu lutar no meio da multidão e chegar até seu filho antes que fosse tarde demais. Loki tinha sido cuidadoso lutando contra Voldemort, até certo ponto. Ele estava ciente de que não poderia matar Voldemort, tentar usurpar a profecia não iria acabar bem para ele e ele se recusou a morrer na frente de seu filho.

Mas a profecia nunca disse nada sobre outra pessoa mutilar o Lorde das Trevas. Talvez Loki pudesse simplesmente começar a remover membros e pele, nada fatal, mas certamente doloroso. Ele aprendeu muitas técnicas de tortura em seu tempo sob os cuidados de Thanos e, honestamente, quem melhor para compartilhar esse conhecimento do que o monstro que assassinou sua esposa? Sirius e Remus estavam bem atrás dele, varinhas brilhando com a promessa de vingança e justiça .

Loki conseguiu acertar o monstro de olhos de cobra com algumas azarações deliciosas que deixaria o monstro com dores por semanas, assim como uma azaração que garantiu a cada 51 st passo que dava resultaria em ele tropeçar primeiro rosto no chão. Sem mencionar a maldição que ele projetou especialmente que daria ao monstro uma forte dor de cabeça sempre que ele pensasse em Harry. Afinal, virar foi um jogo justo. Sirius e Remus também acertaram seus próprios tiros enquanto atiravam no Lord das Trevas por trás, algo que Loki aprovava completamente.

Loki estava apenas triste por Voldemort ter fugido antes que Thor pudesse dar ao homem uma saudação tradicional de guerra Asgardiana. Thor parecia tão desapontado quanto a fúria do bárbaro foi drenada de suas feições, a tempestade no céu se acalmando para algo muito mais controlável. À distância, ele viu Ron e Hermione correndo em direção a seu filho e Loki sentiu a onda de vitória em seu peito virar gelo.

"Jogada." Loki ordenou logo depois de se teletransportar para o lado de Ron.

"Ele acabou de sair." Ron disse. "Ele tentou falar comigo, mas não conseguiu."

Os membros de seu filho estavam tremendo e, mesmo inconsciente, seu rosto estava cheio de dor. E também coberto de sangue. Loki estendeu a mão, muito cuidadoso e deixou suas mãos começarem a brilhar. Ele não era um curandeiro treinado, mas ao longo dos séculos fazendo coisas desaconselháveis ​​com Thor, ele aprendeu o suficiente para fazer o que precisava ser feito aqui.

"Ele está bem?" Thor perguntou.

"Ele será." Loki disse antes mesmo de saber a verdadeira extensão do dano. Seu filho estaria bem, não havia alternativa. "Sírius! Volte para a torre e pegue o kit de poções. Remus comigo. "

"Entendi Prongs." Sirius disse ao mesmo tempo que Remus se ajoelhou do outro lado de Harry.

"O que você precisa?"

"Monitore-o para mim, deixe-me saber se ele acordar ou se seus sinais vitais mudarem?" Loki pediu. "Os métodos de cura Asgardianos podem ser um pouco ásperos para o corpo."

"Eu pensei que ele viu os curandeiros Asgardianos quando você salvou Padfoot?"

"Ele fez isso, mas eles se limitaram a métodos humanos, mas com a quantidade de danos dos cruciatus, preciso de um pouco mais de poder de fogo." Remus assentiu e usou sua varinha para lançar um feitiço de monitoramento em Harry.

O Herdeiro dos DeusesWhere stories live. Discover now