O rei 39

51.5K 5.9K 2.7K
                                    

Deixem o voto please

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deixem o voto please.⭐

❌⚠️
Avisos, o capítulo a seguir contém, morte e asfixia se você for sensível ao assunto, favor não ler, prezem a saúde mental...


Do outro lado de Seul, capos capturavam mais uma vítima, levando-a ao escritório dele... o temido, Jeon Jungkook. O homem impiedoso que fazia sua própria lei, que literalmente ria na cara do próprio diabo.

Sentado em sua cadeira, girando seu anel em seu dedo anelar, o número 39 cravado na peça, ele esperava ansioso mais um de seus devedores chegar. Ele não era cruel... NÃO. Ele era justo, assim o denominavam, o Rei 39.

Ouviu algumas batidas na porta e logo deu permissão para que entrassem. Eles entraram arrastando a vítima, era um jovem americano de dezenove anos que pegava dinheiro, muitas vezes, para uso de drogas, eles o conheciam bem.

Jungkook ainda sentado, com sua postura ereta e pernas cruzadas, lançou um sorriso oblíquo cheio de cinismo para aquele pobre jovem à sua frente. Sua mão chegava a coçar e esquentar, seus dentes rangeram. Ele adorava uma vulnerabilidade, principalmente de jovens que faziam de tudo para terem mais alguns dias miseráveis de vida.

Ele levantou de sua cadeira, colocando suas mãos para trás, impondo superioridade. Começou a dar voltas ao redor do corpo ajoelhado no seu carpete carmine, na cor de sangue.

- Jovem Bryan, há quanto tempo... não é mesmo? - Jungkook agachou a sua frente, acariciando a bochecha rosada.

- Senhor, me dê mais uns dias, a grana vai entrar, eu prometo! - Ele esfregava as mãos, pedindo clemência mais uma vez.

- Vamos fazer um jogo, se você passar, eu te libero e quito todos os seus débitos comigo. - Jeon se levantou massageando suas mãos, sorrindo para o jovem de olhos verdes.

- Jo... Jogar... - Sua voz saiu falha, devido ao seu medo.

- Prometo que será divertido, estou ansioso Bryan... Vamos começar? - O tatuado caminhou até seu sofá de couro preto, abriu as pernas dando dois tapinhas em suas coxas bem torneadas.

O jovem foi rastejando até seus pés, ficando ajoelhado em sua frente.

- Vire-se, encoste suas costas no sofá entre minhas pernas. - Jungkook rangia os dentes, observando o jovem se acomodar.

O moreno passou as mãos nos fios enrolados e acastanhados, fazendo um carinho sutil ali, descendo as mãos por suas bochechas, passando o polegar sobre elas. Fazia tudo com perfeição, mesmo a vítima estando de costas para ele, era como se estivesse vendo tudo de frente, era magnífico, um belo predador.

O jovem estava perdido entre as carícias, se aquilo era um castigo, ele queria ser punido sempre, por favor.

- Respire fundo e solte o ar devagar, baby. - Ele agora passeava as mãos por sua clavícula e pescoço, sentindo a pele quente queimar em seus dedos.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora