Certas verdades.

3.6K 241 1K
                                    

Notas do autor: Gente eu tô feliz demais q essa fic chegou em 5000 visus e quase 600 favs, vcs são simplesmente perfeitos. Comentem aqui, deem estrelinhas, e daqui apouco vou abrir a caixinha de perguntas no insta 💕e isso, boa leitura

...

— Eu sou uma stripper.

Falar isso em voz alta para alguém, nunca foi tão difícil, ainda mais porque me deixa agoniada  esperando alguma reação, mas ela não diz nada, só fica me encarando com a boca aberta e os olhos confusos.

O que me levou a dizer isso para alguém, foi uma série de fatores que me matam só de lembrar. Primeiro, a ligação de Pain me deixou aflita, ele queria me demitir, e eu ainda não tenho grana o suficiente pra sair daquele inferno, então, Pain me propôs outra coisa, provavelmente mais difícil e mais complicada para eu fazer, mas se quero pensar um dia em fazer faculdade e ajudar meu irmão, juntando grana em uma caixa de emergência, então eu tenho que aceitar isso. O problema é que o dia da minha segunda chance, coincide com outra coisa importante, e aí a merda tava feita, o que leva ao segundo motivo: Desespero.

Tentei parecer que estou de boa o domingo todo, mas Sasuke a todo momento parava para me encarar, como se tentasse descobrir alguma coisa só olhando pra mim, então tive que engolir a merda do bolo na minha garganta, e respirar fundo tentando controlar as batidas loucas do meu coração.

Eu vivo em um inferno, claramente, onde nada da certo, e eu nunca posso tentar algo correto pois a merda me puxa de volta ao início da minha vida turbulenta. Então me aliviei quando amanheceu, pois quase não dormi, só quando ele acordava graças a minha inquietação, e fazia carinho no meu cabelo e deixava beijinhos no meu pescoço... Sasuke é incrivelmente carinhoso, e isso me faz pensar que não mereço ele, sempre que paro para olhar pro seu rostinho entediado, às vezes confuso ou calmo, meu coração estupido bate mais forte e uma voz grita comigo falando que eu não sou boa o bastante pra Sasuke... quero dizer, eu só levo caos pra vida dele...

De todo jeito... Temari levou meu uniforme até a casa dele, e não quis me deixar vir com Sasuke, até agradeci, porque precisava falar algo urgente pra ela, pegando logo toda a bomba e soltando para alguém antes que eu exploda sozinha. Só que agora ela está me encarando ainda, até começar a rir como uma boa filha da puta.

— Você está cada vez melhor nisso — Respirei fundo, se ela não acreditar eu não vou insistir... eu só estava precisando soltar isso, as vezes sinto que não consigo sozinha. Notando minha seriedade, Temari parou de rir — Espera... isso é sério?

Temari sabe quando eu tô mentindo, e isso me poupa de muita coisa quando até tento...

— Eu sou uma stripper... da akatsuki.

Ela franziu as sobrancelhas e olhou para a quadra vazia, se levantou e me puxou para os bancos do canto, é até melhor, hoje está quente.

— Sakura pelo amor de Deus, me explica isso direito.

Contar a ela sobre tudo não foi difícil, mas não consegui olhar nos olhos da minha melhor amiga. Sei lá, me faz pensar sobre como Sasuke me olharia se soube-se... eu não quero que ele descubra, nunca, eu prefiro sair antes do que saber que ele vai descobrir algum dia.

Quando acabei de contar, Temari amarrou o cabelo loiro, me encarando com a boca entreaberta e provavelmente pensando em me matar, não me importo, eu só preciso de ajuda.

— Eu... Eu estou em choque com você. Sabia que aquele desgraçado do Yahiko não vale nada!!!! Meu Deus, Deidara vai matar ele, e com razão, você precisa-

— Você não vai contar pra ele!!! Caralho, eu preciso da sua ajuda e não de mais problemas, sabe muito bem que meu irmão tem parafusos a menos e ele vai surtar!!!

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora