Uma Demonstração de Afeto

9.2K 758 152
                                    

― Jacob – chama Carlisle –, Leah precisa limpar as feridas! As partes mais profundas vão demorar a cicatrizar e não é bom correr o risco de uma infecção.

Jake assente com a cabeça e chama a loba, que logo salta o riacho e se deita no chão, um pouco afastada do grupo e sentindo o ferimento latejar. Carlisle corre em direção à sua casa, não muito distante dali, para pegar o material necessário, com Esme, Quil e Embry na retaguarda. O lobo avermelhado tenta se aproximar de sua subordinada, mas se detêm ao ouvir o rosnado do lobisomem negro, que estava de volta e a vigiando.

― Como Carlisle poderá cuidar dela, se ele não deixa? – resmunga Rose.

A fera negra salta o riacho, se aproximando de Leah, com a fêmea cor de areia em seu encalço. Ele rosna para que Jacob se afastasse e, quando sente que sua fêmea estava realmente segura, se aproxima dela de orelhas baixas.

Leah estava receosa por tê-lo ali, tão perto, estando naquela forma irracional. Ela sabia que aquele não era Lucian de verdade, era somente a fera e o temia por isso. O lobisomem se aproxima de seu rosto e toca seu olho esquerdo com a palma da mão, fazendo-a se encolher por causa do ferimento. Ele se ajoelha ainda de orelhas baixas e segurando, seu focinho com carinho, lambe o ferimento de seu olho esquerdo.

Eca! Que coisa nojenta – resmunga Sam mal humorado.

― Olhem, está cicatrizando! – Jasper chama a atenção de todos para o fato.

O ferimento no olho começa a se fechar e logo desaparece, mas o lobisomem não faz menção de parar, continuando a lambida em direção à orelha, fazendo-os cicatrizar de forma ainda mais acelerada do que o corpo dela poderia fazer.

― Que coisa mais linda – comenta Bella com os olhos cheios de carinho –, ele reconhece que ela está ferida e está tentando ajudá-la.

― Ah, que fofo! – cantarolam Nessie e Alice ao mesmo tempo, fazendo Emett e Rose revirarem os olhos.

― Parece que cheguei um pouco tarde – diz o doutor com tom zombeteiro –, acho que Leah encontrou um médico particular! – Ri.

Faça-o parar de rir, Jake – retruca Leah –, não estou vendo graça nisso!

Ei, Leah, a lambida de um cão não é a mesma coisa que um beijo? – zomba Seth, fazendo Edward rir também.

Feche essa boca, Seth – resmunga. – Isso é tão embaraçoso. – Fecha os olhos, envergonhada.

Todo o ferimento do rosto da loba é curado pela saliva do lobisomem, mas, ainda assim, ele não a deixava ir, não queria tirar os olhos dela com receio de alguém feri-la novamente. Ele se levanta e encosta o corpo nas costelas de Leah, apoiando os braços e a cabeça nas costas da loba, pretendendo ficar ali, de sentinela, tendo a outra lobisomem como apoio.

Parabéns, Leah, bom trabalho, assim não teremos problemas com eles o resto da noite! – caçoa Jacob, fazendo a loba revirar os olhos.

Os primeiros raios de Sol despontam no horizonte, fazendo a loba cor de areia se levantar e uivar para o céu nublado. Logo, seus pelos começam a se desfazer, transformando-se em pó, deixando a garota cherokee surgir novamente...

Hana estava de pernas bambas e logo cai de joelhos, amparando o tronco com as mãos e sentindo-se mais cansada que o normal. Seth, com a permissão de Jake, retorna a sua forma humana e aproxima-se de seu imprinting cautelosamente, tomando-a nos braços e levando-a para casa, onde seria cuidada com carinho por Sue.

Como na noite anterior, um ganido escapa da garganta do lobisomem, fazendo-o levar as mãos à cabeça e recuar alguns passos. Ele uiva intensamente, deixando que os pelos se desfizessem em forma de poeira, terminando tudo com o grito de Lucian, que também vai ao chão devido ao cansaço da luta.

LeahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora