✨ TRENTE SIX✨

8.2K 555 103
                                    

...

Após a maravilhosa e exaustiva noite anterior, Ethan dormiu a noite toda como um anjo, deitado entre os irmãos a todo momento sendo abraçado e acariciado. O que apenas tornou sua noite mais confortável e gostosa, sem contar a chuva do lado de fora e o clima mais gelado.

Estavam saindo do verão e entrando no inverno, uma estação de amor e ódio. Desta vez, os irmãos acordaram mais tarde do que o costume, Henry logo sai da cama indo preparar o café, fazendo um clássico café preto sem açúcar para si e para o irmão, preparando uma porção de suco de maracujá com um pouco de açúcar para o ruivo, alguns pães de queijo, torradas e um bolinho recheado.

Servindo um pratinho, duas xícaras de café, um copo com o suco e mais um potinho com bolachas recheadas, deixando tudo sobre a bandeja subindo até a suíte. Steven se encontrava sentado na cama com as costas na cabeceira almofadada cinza, com o pequeno ruivo deitado sobre suas coxas, uma mão se encontrava entre os fios soltos acariciando seu coro, e a outra segurava um livro aonde já estava quase no final da leitura, seu rosto estava sério e as sobrancelhas repuxadas, os óculos de grau se encontravam em seu rosto e ele não usava nada além de uma calça moletom preta.

- Cheguei!| Diz com um sorrisinho, Ethan abre um olho minimamente curioso, logo o fechando sonolento, Henry não se abala apoiando a bandeja na mesinha ao lado da cama, se sentando encostando na cabeceira puxando o pequeno para ficar entre as suas pernas.

Steven guarda seu livro esperando o irmão o passar a bandeja, e assim que este o faz, o maior pega um pão de queijo, tirando um pedaço levando até os lábios gordinhos e pequeno, observando o ruivo comendo lentamente.

Henry liga a televisão em um desenho do agrado de Ethan, o observando ficar mais desperto, o maior se estica pegando seu café e o suco, levando o copo até os lábios do menor o fazendo beber, enquanto bebia o próprio café, Ethan boceja antes de comer outro pedaço do pão de queijo, dado por Steven, enquanto não fazia nenhum esforço apenas assistindo seu desejo favorito, Stitch, tomando café da manhã na cama, e na boca.

Ethan olha a bandeja, esticando a mão para pegar um dos pães, o partindo no meio levando cada um dos pedaço para os lábios dos esposos os vendo mastigar, voltando sua atenção ao desenho , entrando em um pequeno transe.

Henry aproxima um comprimido de seus lábios junto do suco, atraindo sua atenção, deitando a cabeça para o olhar confuso.

- É apenas para dores e incômodos, você vai precisar depois de ontem!| Ethan da de ombros engolindo a pílula com a ajuda do suco, relaxando seu corpo dolorido e tenso contra o peitoral exposto, entrelaçando seus dedos com os de Steven deixando sua mão sobre suas coxas. Agarrando a mão de Henry a deixando sobre sua barriga, ficando com a sua mão livre por cima da do maior, que inicia uma carícia ali por cima do tecido.

- Vamos te levar para sair de tarde.| Steven diz olhando a televisão sem expressão, desviando para o pequeno curioso.

- Aonde vamos?

- Você saberá mais tarde!| Diz sorrindo levemente, batendo de leve o dedo na ponta de seu nariz, o vendo enrugar-lo antes de sorri fofo.

...

Na hora do almoço, Ethan estava sentado sobre as coxas de Steven na banheira, ensaboando todo seu cabelo fazendo diversos "penteados" engraçados, o sabão cobria todo os seus corpos, graças ao menor que acidentalmente virou o sal do banho além da quantidade indicada, o que fez a água virar um mar de espumas, Henry estava atrás de si com os braços esticados no mármore, rindo do bigode de espuma do irmão, enquanto ele próprio não estava tão diferente.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora