mansão agreste

2.5K 157 226
                                    

A viagem de carro em direção a mansão Agreste foi no máximo silenciosa. Adrien e Marinette sentaram-se lado a lado no banco de trás, mantendo a maior distância humanamente possível, apesar das algemas. Resquícios de seus respectivos rubores adornavam seus rostos, e cada vez que seus olhos se encontravam, uma nova camada de vermelho se encontrava em suas bochechas.

 Resquícios de seus respectivos rubores adornavam seus rostos, e cada vez que seus olhos se encontravam, uma nova camada de vermelho se encontrava em suas bochechas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O Gorila acabou com suas misérias brevemente, parando na frente da mansão. Marinette soltou um suspiro que ela não percebeu que estava segurando enquanto ela deslizava do assento, seguindo Adrien para fora do carro, esperançosa de que ela conseguiria acalmar seu coração chateado.

Ela não conseguia parar de pensar na forma como as mãos dele pareciam familiarmente incríveis em seus quadris enquanto ele a segurava contra a parede, e o formigamento agradável de sua respiração em seu pescoço. Quando ele gentilmente pegou seus dedos, sussurrando palavras de encorajamento gentis para ela, apesar de sua audiência, ela sentiu seu coração apertar de uma forma familiar, mas maravilhosa. Por um momento, ela sentiu como se ela e Adrien pertencessem um ao outro, como se estivessem em sua própria bolha privada, e a sensação foi realmente incrível.

Ela olhou para ele, um de seus melhores amigos, subindo os degraus da mansão ao lado dela, fazendo o possível para caminhar em um ritmo confortável para ela. Ele estava olhando para ela também, ela podia ver agora, com o canto dos olhos, e quando o azul encontrou o verde, um sorriso gentil surgiu em seus lábios. "Pronto para entrar na cova do dragão?"

Marinette riu, seus dedos se enlaçando nos dele por vontade própria. "Não pode ser tão ruim, certo? Quero dizer, não é como se você tivesse se algemado a mim de propósito."

"Se eu soubesse que isso ia fazer você se sentir, finalmente, mais confortável comigo," Adrien respondeu atrevidamente, "eu poderia ter feito mesmo."

Levou uns sólidos dez segundos ou mais para se recompor, surpresa por seu sorriso presunçoso enquanto segurava a porta aberta para ela. Ela o seguiu para dentro de sua casa, ainda se recuperando de seu último comentário, e estava prestes a finalmente tentar o que esperava ser uma resposta espirituosa quando uma voz severa e fria a assustou.

 Ela o seguiu para dentro de sua casa, ainda se recuperando de seu último comentário, e estava prestes a finalmente tentar o que esperava ser uma resposta espirituosa quando uma voz severa e fria a assustou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Under Lock and Key - Português (BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora