✨TRENTE SEPT✨

6.8K 556 128
                                    

....

Após alguns dias desde a festa na empresa Ethan as vezes se pegava pensando nas palavras de Henry. Como Steven poderia colocar uma empresa no seu nome sem mais nem menos? Mas ele possuía alguns planos, só estava esperando a hora para falar.

Sua barriguinha estava cada vez maior, e assim como ela aumentava, o ciúmes e proteção dos irmãos também, eles estavam quase mortos de tanto medo que sentiam do ruivo, Ethan por natureza não era lá muito confiável em ficar sozinho, eles já temiam antes e agora que ele está grávido o medo apenas aumenta.

Um novo hábito deles agora, é que todas as noites ou pelo menos três vezes na semana, os três se juntam na sala arrumam o sofá cama, e assistam diversos filmes e desenhos, pelo menos um filme e um desenho, com direito a pipoca, vinho, champanhe, refrigerante, sucos e chocolates, e sempre no meio do filme, um deles tinha o costume de deixar o menor sentado de joelhos sobre as perninhas pequenas, e massagear suas costas enquanto ele assistia.

Ethan também, diversas vezes levava o café na cama, apenas quando ele tinha sucesso na missão quase impossível de acordar antes, e logo que os homens descobriram que ele gostava de fazer essa "surpresa" fingiam dormir mais para que o menor pudesse se levantar e fazer o café.

Gostavam da felicidade do ruivo e além disso, ele foi atrás de livros de Masterchef e de vídeos no YouTube, clássico, para aprender a fazer um café "perfeito" por mais que não gostasse, queria dar algo bom aos noivos. E ele realmente haviam melhorado, fazia um bom café para eles, apesar dele se sentir um tanto confuso e angustiado em não colocar nem uma pitada sequer de açúcar.

Ele também aprendeu a fazer bolos, pães de queijo e alguns alimentos, as vezes ficava na cozinha junto dos irmãos os ajudando no preparo das refeições.

No momento atual, Ethan estava sentado na borda da hidromassagem com apenas os pés na água, entre as suas coxas estava Henry, com os cabelos espetados para cima e completamente encharcados de água e creme, o ruivo os penteava com cuidado, enquanto os mais velhos estavam jogando xadrez, os cabelos de Steven, estavam em um topete muito estranho e deformado, enquanto seu peito havia um desenho de rostinho feliz feito com caneta.

O sol estava se pondo ao lado deles, assim podiam contemplar a bela vista enquanto descansavam na hidromassagem, vez ou outra se virando para olhar a paisagem atravéz da grande parede de vidro.

Eu vou abrir uma loja!| Diz repentinamente de uma maneira que os maiores consideravam super fofa.

É? E o que você vai vender nela?| Pergunta o mais velho.

Vou criar uma marca de chupetas, roupas e até perfumes! Todos fofinhos e bonitos!| Afirma sem tirar os olhos do cabelo do maior.

Quando quiser, é só dizer que nós vamos!| Steven diz com um sorriso, tocando de leve o queixo fino e delicado.

Steven estende a mão para o menor que a pega, guiando o ruivo para que se sentasse sobre suas coxas grossas e malhadas, carinhosamente, o maior passa a mão pelos fios úmidos, deixando um beijinho de leve em seu maxilar.

Me fala mais! Quero saber do que nosso garoto gosta e do que ele quer.| Sussurra distribuindo diversos beijos por seu rosto.

Hum, e- eu quero diversas coisinhas bonitinhas e fofas! Com cheirinhos doces e- e confortáveis.| Conta com os olhos fechados imaginando tudo, pensando em como seria ter uma loja e mandar em um negócio igual os irmãos, qual seria a reação das pessoas? Principalmente aquelas que o ofenderam e disseram que ele não seria nada.

....

Após relaxar por mais alguns minutos na hidromassagem, os três foram se lavar no chuveiro, Ethan observa os irmãos conversando dentro do closet, Henry olha a temperatura atravéz do relógio, logo se vestindo com uma calça moletom preta, um suéter liso preto, vestindo uma jaqueta de couro por cima também preta, em seus pés um sapato preto e confortável.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora