seis

221 32 5
                                    


As batidas da música eletrônica entravam em seus ouvidos, penetrando em sua pele, enquanto seu corpo se encaixava no mesmo ritmo que o garoto que o arrastou para a pista de dança depois de alguns drinks e papo furado. Mas Derek fechava os olhos e via apenas um rosto… o de Stiles… encostou os lábios nós do quase desconhecido a sua frente, tentando sentir mais do que a vibração daquele som. Mas a verdade era que, não sentia nada por nenhum dos caras que pegou depois daquela noite. Largou o garoto e o deu as costas voltando para o bar.

Peter que estava a alguns metros bebendo enquanto falava com um cara na mesma boate correu ao ver aquele olhar em Derek quando viu o sobrinho se afastar de Jackson. Como Derek largava um gato daquele, do nível de Jackson a ver navios? Correu até o bar e se sentou ao lado de Derek assim que o mesmo recebeu a dose de bebida que pedirá instantes atrás de sua chegada.

– Que isso? Deu de beber vodka pura agora, Derek? - Perguntou com sarcasmo - Cadê a sua cerveja de sempre?

Derek revirou os olhos antes de olhar para o tio.

– Será que eu posso beber em paz?

– Hum…? Deixa eu pensar. - fez cara de óbvio segurando Derek pelo ombro – Não! Qual é, deixei aquele gostoso me esperando só pra vir aqui falar com você, te fazer enxergar, Derek.

Derek fez um movimento se livrando do peso da mão de Peter e deu mais um gole na bebida que desceu queimando.

– Me deixa. O cara tá te esperando vê se some.

– Qual é Derek?! Você viu "quem" você deixou dançando com qualquer um aí? Cara… - continuou apesar da falta de interesse do sobrinho – Jackson Whittemore! Cara, ele tava na sua, era só levar e...

– Peter! - bebeu o último gole da vodka e se levantou irritado – Olha se te faz tão feliz… - forçou um sorriso, que mais parecia os dentes de um lobo raivoso – Só me deixa em paz.

Deixou Peter ali, indo até onde Jackson ainda dançava com outro cara agora, o afastou do estranho com facilidade e retomou o que estavam fazendo, tentando sentir mais uma vez o gosto de alguém que não estava ali… Mas que droga! Por que Stiles sumirá no meio daquela noite sem nem mesmo deixar seu número…?

________________________________

Grávido.

Stiles leu o resultado dos exames ainda na recepção do hospital que Scott dirigia. Já haviam feito uns quatro ou cinco testes de farmácia que tinham em casa, mas agora era oficial, Scott pegou o papel dos exames de suas mãos e leu, sorrindo, o abraçou em seguida e o beijou.

– Stiles… Amor, eu estou tão feliz…

Os olhos de Scott estavam quase transbordando, Stiles forçou um sorriso assentindo.

– Sim amor, eu também…

Scott passou as mãos pelos fios negros e crespos do cabelo em êxtase.

– Liam vai ter um irmão… ou irmã!

– S-sim…

Scott o beijou mais uma vez, dobrou e entregou os exames de Stiles em suas mãos.

– Eu não acredito que vou ter que voltar ao trabalho agora! Mas olha, quando eu chegar… vamos comemorar! Contar a Liam…

Ele estava agitado.

– Scott, você vai ter um turno de doze horas! - sorriu – Vai chegar às nove da noite… Acho melhor falarmos com Liam amanhã… ou depois.

– Nossa… - Scott se deu conta de que com a notícia acabava de ficar animado demais esquecendo até mesmo que horas eram aquele momento – Está certo, como sempre, Sti…

– Doutor McCall… - Uma enfermeira apareceu interrompendo meio sem jeito – Desculpe-me. Mas precisam do senhor na direção.

– Ah sim… Não foi nada, Betty. Já estou indo. - a enfermeira sorriu e se afastou – Então até a noite, amor.

Beijou Stiles e se afastou.

Stiles guardou o seu exame na bolsa, e em passos rápidos saiu do prédio. Chegando ao seu carro, sentiu o ar começar a faltar em seus pulmões, suas mãos estavam frias e o suor escorria por seu rosto… Não, não podia ser… Estava esperando um bebê de… Droga, não podia ser de Scott… Ele esperava um filho e era de Derek!

Infidelidade (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora