Capítulo 18

1.9K 161 48
                                    


BOA NOITE!!!

Pois é! Her voltou, eu voltei e estou animada para continuar essa fanfic e finalizá-la.

Tenho que agradecer a todo o apoio que vocês me deram e continuam dando, eu li todos os comentários do aviso que eu dei sobre estar de volta. Não consegui responder mas li todos, obrigada por tudo!!

PS: Música do capítulo na mídia, o vídeo é uma tradução do meu canal!

Espero que gostem!

...........................................................................................................................................

Rafa e Yan estavam destinados a fazer um dos melhores almoços da vida de todos ali presentes, Bianca e dona Mônica até foram ajudar, mas os protagonistas do almoço eram eles dois e logo não foi necessário a contribuição. Mãe e filha estavam sentadas no balcão conversando enquanto observavam os dois interagindo enquanto cozinhavam, e sinceramente se algum desconhecido visse de longe acreditaria que se tratava de uma mãe com seu filho cozinhando em perfeita harmonia e sincronia. Yan estava sentado no balcão ao lado da pia retirando as cascas do camarão para a receita de camarão ao coco que a Rafa ama fazer, enquanto ele tirava as cascas a Rafa retirava a cabeça e o rabo e terminava de limpá-los, tudo os dois faziam sem deixar de dar altas gargalhadas sobre algo que as duas ali no balcão não conseguiam identificar.

"Filha, ela se dá tão bem com ele que parece que vocês já estão nessa há muito tempo, não parece?" Diz dona Mônica observando a interação mais na frente.

"Sim, em pouquíssimo tempo ela o conquistou. Eu até diria que foi instantâneo, lá no dia em que nos encontramos depois de cinco anos, no colégio dele." Diz Bia nostálgica ao se lembrar desse momento recente.

"Então foi assim? Me conte mais, fiquei curiosa pra saber sobre esse dia." A mais velha pergunta olhando para os dois ali na frente e depois pra Bia que a olha surpresa por estar querendo saber dessas coisas.

"É sério? Não me leve a mal, mãe, mas é que eu não estou acostumada com você interessada nessa parte da minha vida." Diz Bia com sinceridade, fazendo dona Mônica suspirar em certa concordância.

"Pois é, eu entendo a sua surpresa, mas eu realmente estou tentando melhorar essa parte intolerante de mim e estou sendo verdadeiramente honesta com você." Ela responde fazendo Bia sorrir discreta.

"Então eu vou te contar tudo, tudo o que aconteceu até chegarmos nessa cena linda que estamos presenciando ali na frente." A carioca fala olhando para seu filho e Rafa, que percebem e soltam um beijo para ela. Dona Mônica sorri com a cena e concorda com a cabeça, voltando a atenção para sua filha ao lado.

Nos próximos 20 minutos que passaram, Bianca contou todos os acontecimentos (claro que ocultando certas partes) que acabaram tornando Rafa em alguém tão importante em pouco tempo. Vez ou outra a mineira e Bia trocavam olhares cúmplices e apaixonados, e Yan parecia notar pois ficava observando e sorrindo também paras as duas mulheres.

Quando Bia estava falando sobre o dia na casa de Mari, Rafa começou a prestar atenção pois foi inevitável não ouvir o modo carinhoso no qual ela falou e ouvir que algo que aconteceu lá foi muito importante pra carioca e que marcou essa relação de certa forma.

"Eu estava tirando fotos da Rafa com o meu neném e eu não consegui não me emocionar com a cena, foi importante pra mim aquele momento. Parecia que eles estavam conectados, que se conheciam desde que ele nasceu, foi surreal e eu não aguentei e me juntei ao abraço." Bia disse sendo observada por todos ali presente, quando notou a atenção totalmente dada a ela corou e de repente parecia que tinha voltado a ser uma adolescente tímida.

"Não sabia que tinha sido tão importante pra você aquele momento, fico feliz linda!" Rafa diz se aproximando de Bia e dando um beijo carinhoso na testa dela. Ato que foi observado por dona Mônica que achou a cena genuína e fofa.

"Eu realmente acho que vivi errado minha época de romance, pois o de vocês está um nível acima de qualquer um que eu já tenha visto. Estou feliz por você minha filha." Dona Mônica diz fazendo Bia se emocionar e levantar ligeiramente de onde estava sentada e ir abraçar a mãe.

Rafa observa a cena e vê Yan se aproximar dela e abraçar sua perna esquerda, enquanto também presta atenção na cena de sua mãe com sua vó se abraçando intensamente à sua frente.

"Então garotão, elas tiveram seu tempo, que tal você se juntar a esse abraço?" Diz Rafa, vendo os olhinhos do Yan brilharem concordando.

Rapidamente o garoto correu até lá e se juntou ao abraço, quando elas sentiram a presença dele, ficaram ainda mais emocionadas. Rafa observava a cena com sorriso de orelha a orelha ao ver tanta felicidade em tão espaço, e estava prestes a ir finalizar o almoço quando dona Mônica lhe fez um pedido irrecusável.

"Rafaella, eu acho que você deveria se juntar a nós nesse abraço." Dona Mônica diz pegando Bia e Rafa de surpresa, mas principalmente a maior que não estava esperando algo como isso

"É! Vem tia Rafa!" Yan chama animado.

"Você ouviu não é, baby?" Completa Bia, e Rafa que estava meio paralisada, acorda do transe e se move pra chegar até eles.

Eles a recebem e dão um abraço apertado mas curto, pois já fazia tempo que estavam por ali. Foi simples mas foi significativo para as duas mulheres que estavam iniciando uma grande caminhada juntas, foi simples mas foi um momento que nem em sonhos Bia imaginava acontecer, foi simples mas foi o abraço onde cabia as pessoas que ela mais se importava. Sim; que ela mais se importava, pois Rafa já alcançou e trilhou tanto o caminho até o coração da carioca que não restava dúvidas da importância dela para sua vida. E ela estava ali, poderia estar em qualquer outro lugar, mas estava ali cozinhando com seu filho pra ela e sua mãe. Se se seu coração não se enganou, poderia jurar que gostaria de ver essa cena muitas e muitas vezes ainda.

E faria de tudo para que visse, nesse momento ela se sentiu uma das mulheres mais felizes do mundo. Era ela.



E não é tão bonito pensar que
Todo esse tempo existia alguma
Corda invisível
Amarrando você em mim?

Taylor Swift – Invisible String



.....................................................................................................................................

Não foi um capítulo tão longo, mas foi importante escrevê-lo. Espero que gostem e obrigada por estarem ainda comigo, o próximo capítulo sai semana que vem. Comentem!!!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

HER (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora